Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

+4
Hommerr
Sarasvati
Ohm
Ubaldi
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO - Página 2 Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Sarasvati Ter 07 Fev 2012, 15:01

leoborges escreveu:Gente obrigado por todos os elogios vcs todos são demais!!!Mas tô com um pouco de vergoha da minha raid fracassada de domingo a noite tanto é que saí depois....Mas eh assim mesmo como eu ia adivinhar que só pode fazer uma vez por semana?KKKKKK!!!!!Todo mundo na maior emoção e quando pensa que não a raid broxa....Mas acontece nas melhores familias!!!!Eu sou assim mesmo considero a todos de verdade se eu ver vcs ao vivo sou a mesma coisa.....Mas enfim vamos parar de serelepagem e eu vou criar um tópico de Masmorra ali pra domingo as 8:00 pq sabado muita gente vai pra balada neh ai eh foda e de todo jeito o ubaldi vai trabalhar sabado.O bom eh que estamos em um nivel parecido e espero que continue assim pra gente fazer as masmorras.Se aparecer muita gente pedindo vaga a gente pode eh fazer raid....20-25 pessoas deve ser bem loco.mas n pode ser lvl alto demais pq sinão perde a graça.No máximo lvl 70 que ai a gente faz a raid que broxou...nucleo derretido.....Abraços a todos vcs amigos!!!deixa eu ir trabalhar agora que to em uma lan-house aqui e se o cara que eu viajo me ver aqui ele me torra o saco....fuiz!

Ps:Depois que eu falei que a capa do ohm era roxa-purpura ele trocou para vermelho-scarlate vcs perceberam?Boa ohm!



Hommerr, meu querido, vamos parar de viadagem! A raide não deu certo como muita coisa não dá certo no WoW, não tem que ficar com vergonha por isso. Cada experiência é uma oportunidade pra aprendermos, o importante é nos divertirmos flower . As 8h00 é um bom horário, a nossa internet aqui fica sem lag até umas 11h00 mas a gente pode dar a mesma sorte que semana passada que ficou praticamente o dia todo sem lag.

Eu já estou lvl 70 e nem estou upando sério. Só fazendo quests diárias e quests em Nagrand pq estou farmando reputação. Mesmo assim estou upando. Eu queria que todo mundo pegasse lvl 70 até sábado, pq aí a gente pode começar a fazer as masmorras do Wotlk. Quanto ao Ubaldi não poder ir com a gente no sábado, quem vai ser o tanker do grupo? Vamos iniciar um novo cadastro? bounce

Vou pedir pro Ohm fazer outra tabelinha que eu me embananei toda com esses htmlzinhos. Ele e eu estamos confirmados, se Hommerr e Niko (esse apelido pegou) tbm estiverem confirmados, só vai faltar o tanker, que poderia ser a Gélida, acho que ela tava afim. Smile

Sarasvati
Sarasvati

Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/ranaaranel

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO - Página 2 Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Qua 08 Fev 2012, 04:46

Hommerr escreveu:Gente obrigado por todos os elogios vcs todos são demais!!!Mas tô com um pouco de vergoha da minha raid fracassada de domingo a noite tanto é que saí depois....Mas eh assim mesmo como eu ia adivinhar que só pode fazer uma vez por semana?KKKKKK!!!!!Todo mundo na maior emoção e quando pensa que não a raid broxa....Mas acontece nas melhores familias!!!!Eu sou assim mesmo considero a todos de verdade se eu ver vcs ao vivo sou a mesma coisa.....Mas enfim vamos parar de serelepagem e eu vou criar um tópico de Masmorra ali pra domingo as 8:00 pq sabado muita gente vai pra balada neh ai eh foda e de todo jeito o ubaldi vai trabalhar sabado.O bom eh que estamos em um nivel parecido e espero que continue assim pra gente fazer as masmorras.Se aparecer muita gente pedindo vaga a gente pode eh fazer raid....20-25 pessoas deve ser bem loco.mas n pode ser lvl alto demais pq sinão perde a graça.No máximo lvl 70 que ai a gente faz a raid que broxou...nucleo derretido.....Abraços a todos vcs amigos!!!deixa eu ir trabalhar agora que to em uma lan-house aqui e se o cara que eu viajo me ver aqui ele me torra o saco....fuiz!

Ps:Depois que eu falei que a capa do ohm era roxa-purpura ele trocou para vermelho-scarlate vcs perceberam?Boa ohm!

Olha cara, eu não gosto de jogar em grupo com qualquer um que aparecer não... Gosto de jogar só com gente que considero maneira, como vocês. É que dessa forma o grupo fica organizado. Para futuramente termos uma raide de classe alta, tem de ser algo organizado... E creio que para ser organizado assim, temos de ter vários grupos de 5. Ou seja, já temos um grupo de 5... Já que tem mais gente querendo entrar pro grupo, deveríamos criar outro grupo de 5 e este novo grupo treinar em masmorra, para então juntarmos os dois grupos e fazermos uma raide de 10. Chegando mais gente, montamos mais um grupo de cinco... Assim sucessivamente até termos condição de criar uma raide de 25. Claro que em uma raide de 25, sempre vai ter alguns que não vão poder estar na hora marcada. Nesse caso abriríamos para outro membro qualquer, mas a base já estará solidificada, como em um time de futebol entrosado, onde se você tem a base ou a maioria, mesmo precisando fazer algumas substituições, não será danoso.




É você fala muito da minha capa, mas como você explica aquele véu rosa de odalisca que você estava usando na madrugada passada aqui no fórum? E saiba que eu não tenho só gogó. Eu mato a cobra e mostro o pau! Vejam todos a prova irrefutável!

Clique no "spoiler" abaixo para ver a prova:
Spoiler:
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO - Página 2 Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Qua 08 Fev 2012, 05:28

Gostaria da confirmação dos que já estão inscritos (descritos no primeiro tópico) se poderão estar presentes ou se vão para balada no sábado ou podemos confirmar para começar a masmorra às 7 da manhã.

Já confirmo aqui as presenças:
- Ohm
- Sarasvati

Já lembrando que o Hommerr e o Baart por enquanto não tem o "Lich King", portanto, temos as masmorras do "Burning Crusade", mas podemos tentar fazê-las em modo heroico.
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO - Página 2 Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ubaldi Qua 08 Fev 2012, 05:44

Ohm escreveu:Gostaria da confirmação dos que já estão inscritos (descritos no primeiro tópico) se poderão estar presentes ou se vão para balada no sábado ou podemos confirmar para começar a masmorra às 7 da manhã.

Já confirmo aqui as presenças:
- Ohm
- Sarasvati

Já lembrando que o Hommerr e o Baart por enquanto não tem o "Lich King", portanto, temos as masmorras do "Burning Crusade", mas podemos tentar fazê-las em modo heroico.

Ubaldi, presente!
Ubaldi
Ubaldi

Mensagens : 43
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 42
Localização : Artur Nogueira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO - Página 2 Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Sarasvati Qua 08 Fev 2012, 05:58

Ohm escreveu:
Hommerr escreveu:Gente obrigado por todos os elogios vcs todos são demais!!!Mas tô com um pouco de vergoha da minha raid fracassada de domingo a noite tanto é que saí depois....Mas eh assim mesmo como eu ia adivinhar que só pode fazer uma vez por semana?KKKKKK!!!!!Todo mundo na maior emoção e quando pensa que não a raid broxa....Mas acontece nas melhores familias!!!!Eu sou assim mesmo considero a todos de verdade se eu ver vcs ao vivo sou a mesma coisa.....Mas enfim vamos parar de serelepagem e eu vou criar um tópico de Masmorra ali pra domingo as 8:00 pq sabado muita gente vai pra balada neh ai eh foda e de todo jeito o ubaldi vai trabalhar sabado.O bom eh que estamos em um nivel parecido e espero que continue assim pra gente fazer as masmorras.Se aparecer muita gente pedindo vaga a gente pode eh fazer raid....20-25 pessoas deve ser bem loco.mas n pode ser lvl alto demais pq sinão perde a graça.No máximo lvl 70 que ai a gente faz a raid que broxou...nucleo derretido.....Abraços a todos vcs amigos!!!deixa eu ir trabalhar agora que to em uma lan-house aqui e se o cara que eu viajo me ver aqui ele me torra o saco....fuiz!

Ps:Depois que eu falei que a capa do ohm era roxa-purpura ele trocou para vermelho-scarlate vcs perceberam?Boa ohm!

Olha cara, eu não gosto de jogar em grupo com qualquer um que aparecer não... Gosto de jogar só com gente que considero maneira, como vocês. É que dessa forma o grupo fica organizado. Para futuramente termos uma raide de classe alta, tem de ser algo organizado... E creio que para ser organizado assim, temos de ter vários grupos de 5. Ou seja, já temos um grupo de 5... Já que tem mais gente querendo entrar pro grupo, deveríamos criar outro grupo de 5 e este novo grupo treinar em masmorra, para então juntarmos os dois grupos e fazermos uma raide de 10. Chegando mais gente, montamos mais um grupo de cinco... Assim sucessivamente até termos condição de criar uma raide de 25. Claro que em uma raide de 25, sempre vai ter alguns que não vão poder estar na hora marcada. Nesse caso abriríamos para outro membro qualquer, mas a base já estará solidificada, como em um time de futebol entrosado, onde se você tem a base ou a maioria, mesmo precisando fazer algumas substituições, não será danoso.




É você fala muito da minha capa, mas como você explica aquele véu rosa de odalisca que você estava usando na madrugada passada aqui no fórum? E saiba que eu não tenho só gogó. Eu mato a cobra e mostro o pau! Vejam todos a prova irrefutável!

Clique no "spoiler" abaixo para ver a prova:
Spoiler:




Gostei muuuito da idéia do Ohm (e não é nada pessoal), mas realmente acho que uma raide exige entrosamento dos membros, até a masmorra exige isso, a gente percebe quando jogamos em masmorra aleatória, é sempre uma dor de cabeça pq sempre tem alguém que faz tudo errado e um esquentadinho sem paciência pra orientar com educação. Evil or Very Mad
Nosso grupo de masmorra está evoluindo pq estamos jogando bastante juntos, aprendendo muito e a tendência é melhorar. Sou a favor da criação de outros grupos como o nosso para fazer as masmorras e quando estiverem entrosados, nós combinamos uma raide de 10 pessoas com os dois grupos. Seria muito bom se a guilda inteira conseguisse manter um ritmo de fazer masmorras e raides sempre dando preferência para a guilda. Temos muito membros excelentes mas ainda um tanto individuais.
Mas uma coisa é clara: Quando perceberam que estávamos fazendo masmorra, alguns membros se mostraram interessados em participar, o que indica que só estamos precisando de mais iniciativa e organização mesmo.
Uma boa seria, quem quer participar e está de fora, abrir um tópico pra montar um novo grupo. Não se preocupe se não conhecer bem nenhuma masmorra, com a gente tbm foi assim e no final deu td certo. Smile


Hommerr, que é issooooooo
??? affraid
Sarasvati
Sarasvati

Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/ranaaranel

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO - Página 2 Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Hommerr Qua 08 Fev 2012, 12:45

Bom primeiramene antes de mais nada em primeiro lugar,gostaria de dizer que estou entrando com um processo formal contra o nosso amigo de cadeira ohm,Sobremenome if i cat ohm my god if i cat you.como vcs podem observar a imagem eh tudo uma montagem,mau feita inclusive,(créu).E no demais gostaria de confirmar minha presença na masmorra de domingo juntamente com meu filho mais velho matheus,codinome,nilibiko.No mais agradeço a todos,e peço desculpas ao ohm,codinome vermelho escarlate,pelas verdades ditas.

E saiba que eu não tenho só gogó. Eu mato a cobra e mostro o pau!
[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR17PFrELrs2--mb-l93leEmtALBOIAlqeond_OGjCObn5Xdgvl
[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRSB2dffHPeCdUc4nqnR9xSZYwpeb_mdMv6cKiGwtYiPpzY5wJk
[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcShP1Mag0YVkNlQyrPzjwW34TcBhFVOG8tpOWhjgwDIbSYabdED

Sem mais:

Hommerr simpson.
Hommerr
Hommerr

Mensagens : 65
Pontos : 86
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : Samonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO - Página 2 Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ramsses Qua 08 Fev 2012, 13:43

Show de bola o grupo de vocês, e bem dificil fechar um grupo fixo pra masmorras

Eu to apanhando feio em fazer um grupo pra masmorras +80, ou o povo não gosta de fazer masmorra a noite ou não gostam de fazer comigo...kkkk. Só pq sou um tank aprendiz...rsrs.

Abs
Ramsses
Ramsses

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO - Página 2 Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Qua 08 Fev 2012, 16:05

Ramsses escreveu:Show de bola o grupo de vocês, e bem dificil fechar um grupo fixo pra masmorras

Eu to apanhando feio em fazer um grupo pra masmorras +80, ou o povo não gosta de fazer masmorra a noite ou não gostam de fazer comigo...kkkk. Só pq sou um tank aprendiz...rsrs.

Abs

Po cara, acho que dei uma sorte então em encontrar uns caras tão bacanas para jogar. Creio que quando o fórum estiver mais popular (se é que vai ser, espero que seja) vai ser mais fácil organizar grupos por aqui, marcando horário e tudo. Quem começou isso tudo foi o Demaza por ter me dado a sugestão de criar o fórum de Raides e Masmorras e em segundo lugar, mas mais importante, foi o Ubaldi por ter dado o pontapé inicial. Talvez só esteja faltando outra pessoa começar outro tópico para outro grupo.




Então esse grupo já está fechado para domingo, com aqueles do primeiro tópico.




Hommerr, meu anjo... Eu jamais faria montagem de algo tão sério... Além do mais, não tenho tempo de fazer montagens... Com o tempo curto que tenho, no máximo eu iria fazer uma montagem super escrota no Paint do Windows... Rolling Eyes
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO - Página 2 Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos