Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

+4
Hommerr
Sarasvati
Ohm
Ubaldi
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ubaldi Dom 29 Jan 2012, 07:07

Saudações,

Estou a procura de outros jogadores para fazer masmorras e afins duas ou três vezes por semana,

Tenho um Guerreiro/proteção com build tanker e sou totalmente leigo em questão de masmorras no jogo, mas aprendo rápido rsrsrs

Então quem tiver afim e disponibilidade de manhã vamos que vamos!





Editado por Ohm:
INSCRITOS:
Lidervago
TanqueUbaldi
CuraOhm
DanoSarasvati
DanoHommerr
DanoBaart
Ubaldi
Ubaldi

Mensagens : 43
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 42
Localização : Artur Nogueira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Dom 29 Jan 2012, 08:08

Fala camarada... Eu estou nível 62, mas to dentro. Quero começar a ir fazendo masmorras. Também sou leigo. E sou de cura (Sacerdote Sagrado). Então já temos um tanque e um curandeiro. Só faltam os DPS. Creio que um já temos, a Sarastavi, que joga junto comigo nos mesmo horários.




INSCRITOS:
Lidervago
TanqueUbaldi
CuraOhm
DanoSarasvati
DanoHommerr
DanoBaart


Última edição por Ohm em Qua 01 Fev 2012, 02:16, editado 2 vez(es)
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Tô dentro!!

Mensagem por Sarasvati Dom 29 Jan 2012, 08:24

Sou caçadora sobrevivência lvl 64. Estou online todos os dias entre 4:00 e 10:00 da manhã, podendo variar pra 3:00 e 11:00. Nesse horário estou disponível pra masmorras, só chamar!

Tbm estou aprendendo sobre as masmorras e acho que precisamos de um guia. Alguém conhece um guia de masmorras bom?
Sarasvati
Sarasvati

Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/ranaaranel

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ubaldi Dom 29 Jan 2012, 19:02

Saudações!

Eu estou ON das 07 e pouco as 10h30 de domingo à sexta, aos sábado normalmente tenho mais tempo por que costumo ter folga!

Alguma sugestão de Masmorra para começarmos?
Ubaldi
Ubaldi

Mensagens : 43
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 42
Localização : Artur Nogueira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Seg 30 Jan 2012, 02:22

Po cara, no título do tópico o "5-7" deveria significar o horário da masmorra... hehehe... Então vou mudar lá de 7:30 às 10:30. É que nesse horário, pra mim só vai dar no final de semana... Em dia de semana só fico online das 5 às 7.
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ubaldi Seg 30 Jan 2012, 03:28

Não seja por isso, é só marcar o dia que eu entro mais cedo o/


Ohm escreveu:Po cara, no título do tópico o "5-7" deveria significar o horário da masmorra... hehehe... Então vou mudar lá de 7:30 às 10:30. É que nesse horário, pra mim só vai dar no final de semana... Em dia de semana só fico online das 5 às 7.
Ubaldi
Ubaldi

Mensagens : 43
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 42
Localização : Artur Nogueira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Seg 30 Jan 2012, 05:22

Ubaldi escreveu:Não seja por isso, é só marcar o dia que eu entro mais cedo o/


Ohm escreveu:Po cara, no título do tópico o "5-7" deveria significar o horário da masmorra... hehehe... Então vou mudar lá de 7:30 às 10:30. É que nesse horário, pra mim só vai dar no final de semana... Em dia de semana só fico online das 5 às 7.

Legal que você pode entrar cedo, daí podemos montar outro grupo ou o mesmo para jogar durante a semana pelo menos uma vez. Pelo chat da guilda já está fechado o grupo. Os dois danos que precisamos seriam o Hommerr e o Baart. Eles confirmaram que podem estar conosco no sábado a partir das 7 da manhã. Estou apenas esperando a confirmação deles por aqui para editar a tabela dos inscritos.
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty to dentro

Mensagem por Hommerr Seg 30 Jan 2012, 07:18

sou 58 ate sabado upo mais
Hommerr
Hommerr

Mensagens : 65
Pontos : 86
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : Samonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Seg 30 Jan 2012, 16:43

leoborges escreveu:sou 58 ate sabado upo mais

O Hommerr, cadê o Baart?
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ubaldi Seg 30 Jan 2012, 19:22

É isso ae tá perfeito, vou ver se consigo upar alguns níveis tb ^^

Alguma sugestão de DG?

leoborges escreveu:sou 58 ate sabado upo mais
Ubaldi
Ubaldi

Mensagens : 43
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 42
Localização : Artur Nogueira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Ter 31 Jan 2012, 03:02

Ubaldi escreveu:É isso ae tá perfeito, vou ver se consigo upar alguns níveis tb ^^

Alguma sugestão de DG?

leoborges escreveu:sou 58 ate sabado upo mais

Acho que duas legais seriam:
- Muralha Fogo do Inferno (57-67)
- Fornalha de Sangue (59-68)

Ou seja, o Baart tem de pegar pelo menos nível 57 e não passar de 68... XD
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty ainda sou meio desorganizado em relação a masmorras...

Mensagem por Srroberto Ter 31 Jan 2012, 07:13

Vou tentar me organizar mais nisso também Smile
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Hommerr Ter 31 Jan 2012, 08:56

to falando pra ele vir aqui ohm mas ele tá enrolando....eu nem falo mais nada se aparecer outro pode por no lugar dele bom que ele aprende.
Hommerr
Hommerr

Mensagens : 65
Pontos : 86
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : Samonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAD] 55+ - Qualquer uma (4j/5j) Sábado 7 horas - Falta 1 DPSs

Mensagem por matheushrbl Ter 31 Jan 2012, 09:21

Opa , to dentro , Aki e o baart , ate sabado pego lvl 57 Very Happy

matheushrbl

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Qua 01 Fev 2012, 02:21

matheushrbl escreveu:Opa , to dentro , Aki e o baart , ate sabado pego lvl 57 Very Happy

Pronto Baart, o grupo está completo!
Vamos estar no jogo uns 20 minutos antes para a gente se organizar, escolher a masmorra... Lembrando que quem precisa de mana deve levar bebida...
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Queria ir na prox com vcs

Mensagem por Alani Sex 03 Fev 2012, 18:00

Oi gente

Tenho uma hunter 67,ja fiz algumas masmorras mas queria ir com vcs a próxima que tivesse.Se precisar tiro minha druida e coloco a hunter na guilda.

Alani

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ubaldi Sex 03 Fev 2012, 20:23

Alani escreveu:Oi gente

Tenho uma hunter 67,ja fiz algumas masmorras mas queria ir com vcs a próxima que tivesse.Se precisar tiro minha druida e coloco a hunter na guilda.


Primeiramente seja bem vinda,

Pode se preparar que iremos outras vezes, sempre bem cedo, porque temos que ir para o trabalho logo em seguida Crying or Very sad
Sobre o char não vejo problemas, aconselho você a pedir pro srroberto colocar sua hunter na guilda também.

Amanhã sera um teste para vermos como é ^^
Ubaldi
Ubaldi

Mensagens : 43
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 42
Localização : Artur Nogueira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Sáb 04 Fev 2012, 02:12

O problema é que o grupo já tem 5 pessoas... Daí teria de alguém faltar ou não poder ir para abrir uma vaga... Sad

Mas isso é só o começo... Aos poucos vamos criando outros grupos.
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Sarasvati Sáb 04 Fev 2012, 16:54

Adorei a masmorra de hj, foi muito divertida! Todos deram o melhor de si e apesar de sermos todos novatos no assunto, acho que fomos muito bem.
Com algumas pequenas confusões e o Matheus dançando pelado o tempo todo, eu ri pra caramba. E ainda, além dos achiv, conseguimos itens, achiv pra guilda e estreitamos laços de amizade, gosto muito dessas coisas.
Espero repetir sábado que vem. E todo mundo que quiser participar, pode se cadastrar aqui, podemos montar vários grupos, ué. Podemos usar esse tópico para todos os grupos de masmorra que vão jogar aos Sábados às 7h da manhã.
E aí grupo de hj, vamos nos cadastrar para o próximo sába
do? bounce Laughing
Sarasvati
Sarasvati

Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/ranaaranel

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Sáb 04 Fev 2012, 17:16

Sarasvati escreveu:E todo mundo que quiser participar, pode se cadastrar aqui, podemos montar vários grupos, ué. Podemos usar esse tópico para todos os grupos de masmorra que vão jogar aos Sábados às 7h da manhã.

Realmente, nada impede que seja criado outro grupo... Talvez até usando personagens deste, mas acho interessante criar outro tópico para não embolar. É que nesse temos de discutir sobre os problemas e acertos deste.
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Sáb 04 Fev 2012, 17:27

As masmorras que fizemos realmente foram muito legais, pena que quando fizemos a mais difícil o Hommerr não mais estava... Sad

Bom, o destaque para mim das masmorras de hoje, sem dúvida, foi o comentário do Baart após atrair a atenção do chefão "acidentalmente" enquanto estávamos nos preparando tomando mana: "Eu só fasso bosta"
hauahauahaauhaauah




Basicamente, enquanto estávamos com o grupo original, pegamos masmorras relativamente fáceis, por isso nos demos ao luxo de jogar com dois tanques. Porém, mas, contudo, todavia, entretanto, se pegarmos masmorra difícil, acho que não vamos nos dar bem assim.

É que sendo masmorra mais difícil vou ter de me focalizar no tanque para curá-lo. E os danos têm de lembrar sempre de esperar o tanque bater um pouco, chamando a atenção dos monstros, depois começar a atacar e de olho na porcentagem de atenção.

Deve ter addons que ajudem nisso... XD
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ubaldi Dom 05 Fev 2012, 20:34

Realmente foi super divertido e estamos repetindo a dose rsrsrsrs

Na minha opinião o grupo tá muito bom, é bom ter o Hommerr como tanker secundário para grudar em mobs q saiam do meu range, e até pra dividirmos agro em boss mais fortes.

O legal é que druida é muito versátil, temos ele pra ajudar no tank, no dano e ainda pode dar ress (sem contar que ele nos faz rir pacas rsrsrs)

Eu estou investindo numa build full tanker, com HP e bloqueio maior possível, e quero chegar na casa dos 15% de esquiva e aparo.
Seria legal o Hommerr investir em mais DPS pra nos ajudar ainda mais no dano.

Uma coisa que temos que acertar é o nosso ladino, tem que tomar mais cuidado e não ficar saltando na frente dos mobs e ficar se separando da do grupo, ajustando isso ficaremos melhores ainda!

E esta semana vamos marcar alguma data especifica?

Sábado que vem irei trabalhar, devo voltar só de noite, mas domingo estarei on o dia todo!
Ubaldi
Ubaldi

Mensagens : 43
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 42
Localização : Artur Nogueira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Seg 06 Fev 2012, 02:57

Pra mim esse horário de após as 7 horas só dá no final de semana... Durante a semana só posso começando de madrugada, umas 5 horas.




Ontem o Hommerr agitou uma raide, mas estava convidando qualquer um, daí vieram um monte de "crianças sem noção" e devo confessar que não tenho dom de babá.
Eu acho que para um grupo dar certo, tem de ter pessoas adultas ou crianças que pelo menos respeitem os mais velhos, que é o caso do Baart que é um menino incrível e que estimo muito nos meus grupos de masmorras.




O legal é que estão parecendo outras pessoas muito legais... Nesse sentido, já podemos ir pensando nas raides organizadas com gente legal mesmo, assim como estão sendo nossos grupos de masmorras.

Gostaria também que montássemos grupo ou grupos para fazer campo de batalha. Mas vamos com calma... XD
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Sarasvati Seg 06 Fev 2012, 13:23

Ubaldi escreveu:Realmente foi super divertido e estamos repetindo a dose rsrsrsrs

Na minha opinião o grupo tá muito bom, é bom ter o Hommerr como tanker secundário para grudar em mobs q saiam do meu range, e até pra dividirmos agro em boss mais fortes.

O legal é que druida é muito versátil, temos ele pra ajudar no tank, no dano e ainda pode dar ress (sem contar que ele nos faz rir pacas rsrsrs)

Eu estou investindo numa build full tanker, com HP e bloqueio maior possível, e quero chegar na casa dos 15% de esquiva e aparo.
Seria legal o Hommerr investir em mais DPS pra nos ajudar ainda mais no dano.

Uma coisa que temos que acertar é o nosso ladino, tem que tomar mais cuidado e não ficar saltando na frente dos mobs e ficar se separando da do grupo, ajustando isso ficaremos melhores ainda!

E esta semana vamos marcar alguma data especifica?

Sábado que vem irei trabalhar, devo voltar só de noite, mas domingo estarei on o dia todo!

Uma coisa que tenho percebido é que o Valpin e eu ainda estamos evoluindo na questão do aggro. Mas deu pra melhorar bastante depois que diminuí os tiros múltiplos e usei tiros que geram menos threat quando a ameaça fica muito alta. O lance é deixar o tanque pegar toda a aggro antes de começar a atirar.
O Ubaldi tá mandando muito bem, corre pra galera mesmo, é engraçadão ver aqueles trocentos mobs em cima dele e a gente dando conta do recado.
Quanto ao Hommerr, tá mandando bem em todos os sentidos, druida realmente é show. Só acho que precisa parar de flertar meu marido toda hora! Suspect
O ladino é um perereca, fica pulando o tempo todo, mas me faz rir pra caramba, mas precisa ter um pouquinho mais de atenção antes que mate a galera toda atraindo os mobs ahuhauhau.
E não gostei do healer, mto folgado e não me cura.
Razz

[b]Podemos fazer no sábado com o Hommer ou a Gélida como tanque (ou quem mais se interessar) e no domingo com o grupo desse sábado. Se mta gente se interessar, poderíamos tentar outra raide, qm sabe?
Sarasvati
Sarasvati

Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/ranaaranel

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Hommerr Ter 07 Fev 2012, 14:31

Gente obrigado por todos os elogios vcs todos são demais!!!Mas tô com um pouco de vergoha da minha raid fracassada de domingo a noite tanto é que saí depois....Mas eh assim mesmo como eu ia adivinhar que só pode fazer uma vez por semana?KKKKKK!!!!!Todo mundo na maior emoção e quando pensa que não a raid broxa....Mas acontece nas melhores familias!!!!Eu sou assim mesmo considero a todos de verdade se eu ver vcs ao vivo sou a mesma coisa.....Mas enfim vamos parar de serelepagem e eu vou criar um tópico de Masmorra ali pra domingo as 8:00 pq sabado muita gente vai pra balada neh ai eh foda e de todo jeito o ubaldi vai trabalhar sabado.O bom eh que estamos em um nivel parecido e espero que continue assim pra gente fazer as masmorras.Se aparecer muita gente pedindo vaga a gente pode eh fazer raid....20-25 pessoas deve ser bem loco.mas n pode ser lvl alto demais pq sinão perde a graça.No máximo lvl 70 que ai a gente faz a raid que broxou...nucleo derretido.....Abraços a todos vcs amigos!!!deixa eu ir trabalhar agora que to em uma lan-house aqui e se o cara que eu viajo me ver aqui ele me torra o saco....fuiz!

Ps:Depois que eu falei que a capa do ohm era roxa-purpura ele trocou para vermelho-scarlate vcs perceberam?Boa ohm!
Hommerr
Hommerr

Mensagens : 65
Pontos : 86
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : Samonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos