Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

+4
Hommerr
Sarasvati
Ohm
Ubaldi
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ubaldi Dom 29 Jan 2012, 07:07

Saudações,

Estou a procura de outros jogadores para fazer masmorras e afins duas ou três vezes por semana,

Tenho um Guerreiro/proteção com build tanker e sou totalmente leigo em questão de masmorras no jogo, mas aprendo rápido rsrsrs

Então quem tiver afim e disponibilidade de manhã vamos que vamos!





Editado por Ohm:
INSCRITOS:
Lidervago
TanqueUbaldi
CuraOhm
DanoSarasvati
DanoHommerr
DanoBaart
Ubaldi
Ubaldi

Mensagens : 43
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 42
Localização : Artur Nogueira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Re: [MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO

Mensagem por Ohm Dom 29 Jan 2012, 08:08

Fala camarada... Eu estou nível 62, mas to dentro. Quero começar a ir fazendo masmorras. Também sou leigo. E sou de cura (Sacerdote Sagrado). Então já temos um tanque e um curandeiro. Só faltam os DPS. Creio que um já temos, a Sarastavi, que joga junto comigo nos mesmo horários.




INSCRITOS:
Lidervago
TanqueUbaldi
CuraOhm
DanoSarasvati
DanoHommerr
DanoBaart


Última edição por Ohm em Qua 01 Fev 2012, 02:16, editado 2 vez(es)
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MASMORRA-MAN] 65+ Qualquer [5j/5j] 7-9 DOMINGO Empty Tô dentro!!

Mensagem por Sarasvati Dom 29 Jan 2012, 08:24