Como ser um bom jogador de WOW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como ser um bom jogador de WOW

Mensagem por Trattor em Dom 01 Abr 2012, 13:03

Como ser um bom player de WoW

Nem sempre é fácil achar um bom player para seu grupo, seja de Raid, seja de BG. Mas antes de sair falando mal dos outros, você já se perguntou se você mesmo está fazendo a sua parte? Se você quer o melhor para seu grupo, em contrapartida você tem de fazer o melhor que pode! Neste post daremos algumas dicas para você se tornar um player melhor.

Jogue com uma classe que combine com você
Não adianta, às vezes você simplesmente não joga bem com determinada classe. Aceite isso. Determinadas classes requerem diferentes características de jogo e achar a que combina com você pode aumentar seu desempenho. Algumas pessoas, por exemplo, conseguem ler os movimentos do adversário e prevenir suas ações. Esse tipo de jogo proativo combina mais com classes que possuem mais controle (CCs) ou rotações mais lineares, por exemplo Warlock (e a maioria dos rangeds) ou Priest Discipline. Em contra partida, existe outra linha de jogo onde o jogador é forçado a reagir rápido e se adaptar a uma nova situação em segundos. Quem tem um game play mais reativo, geralmente gosta de jogar com classes mais dinâmicas como Warriors ou Rogues.

Saiba o máximo de sua classe
Uma vez escolhida uma classe, busque aprender o máximo que puder sobre ela. Leia e tente entender como a classe funciona, suas magias e seus talentos, e principalmente como eles interagem, quais os melhores atributos pra você, etc. Se você tem domínio de inglês, existem inúmeros sites excelentes com absolutamente tudo sobre as classe. Recentemente, com os bônus de experiência durante o período de leveling as pessoas passam voando por várias habilidades da classe e acabam fazendo coisas (nem sempre certas) meio que de modo automático. Em sites especializados em que você vai entender o porquê de, por exemplo, determinados talentos serem melhores que outros. Mas atenção! É preciso saber filtrar as informações desses sites. Se você for realmente um jogador que domina sua classe, você será capaz de fazer escolhas conscientes, mesmo que lhe seja dito o contrário. Nem tudo que está na Internet está correto.

Faça tudo que estiver ao seu alcance
Mesmo depois de aprender a jogar com sua classe favorita, ainda há trabalho a fazer. Você não pode atingir o nível 85 e no mesmo dia querer derrotar o último chefão do jogo. Pra isso você precisa ainda de um equipamento adequado, poções, comidas, encantamentos, gemas, etc. Tudo isso deve partir de você! Não espere que os outro o façam por você. Antes de chamar outros jogadores de elitistas, tente perceber se você está apto àquilo que deseja. Você pode muito bem se equipar fazendo apenas dungeons, onde você além de conseguir equipes melhores ainda aprende algumas mecânicas básicas que, pode ter certeza, ainda vão ser usadas em outros desafios mais a frente.

Além de estar preparado “fisicamente” , tente também se preparar “mentalmente”. Antes de se aventurar por uma Raid em Heroic Mode, busque saber o que você vai encontrar pela frente. Leia as habilidades de cada boss, tente entender a mecânica da luta com um todo, e se possível assista vídeos explicativos onde você pode ver como são executados tais encontros! Toda essa teoria só vai fazer com que, na prática, as coisas fiquem mais simples pra você! E quando algo der errado, antes de tentar por a culpa em alguém, reflita se você não poderia ter feito algo diferente, como usado um cooldown ou se posicionado melhor, para que o resultado pudesse ser melhor.

O mesmo vale para o PvP. Depois de obter o equipamento básico e enfrentar algumas batalhas reais contra outros jogadores, tente entender com o campo de batalha em que você está funciona e busque por estratégias que costumam dar certo, para que você possa chegar a vitória. E mesmo se você estiver perdendo, tente fazer o seu melhor. Mesmo na derrota você pode aprender muitas lições que você levará consigo para os próximos duelos!

Trattor

Mensagens : 1
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como ser um bom jogador de WOW

Mensagem por Srroberto em Ter 03 Abr 2012, 06:54

Trattor disse tudo e assino embaixo!

Like a Star @ heaven

Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como ser um bom jogador de WOW

Mensagem por Ohm em Ter 01 Maio 2012, 10:37

Por isso que eu acho tão legal ter grupo fechado da guilda, com amigos. Pretendo em breve remontar meu grupo de 5. É que com amigos o pessoal te paciência e você pode ter a chance de aprender com calma, sem estresse... xD

_________________
"I will come back... I will come back... For you!" (Foo Fighters - Comeback)

Fé, paz e amor...

Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 31
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ver perfil do usuário http://www.palliativos.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como ser um bom jogador de WOW

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:46


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum