Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits

3 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits Empty [TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits

Mensagem por Ohm Sáb 04 Fev 2012, 08:14

Desde o último PTR, que é o reino de teste dos novos pacthes do WoW, sabe-se que teríamos um cliente do WoW para sistemas operacionais de 64 bits. Para quem não sabe, existem dois tipos de sistemas operacionais, os de 32 bits e os de 64 bits. Se você não sabe qual é o seu, no Windows 7, clique no botão de iniciar, clique com o botão direito do mouse em Computador e selecione a opção Propriedades. Várias informações a respeito do seu computador serão exibidas. Procure pela informação que diz “Tipo de sistema: sistema operacional de 64/32 bits”. Pronto, se não sabia, agora você já sabe se seu Windows é 32 ou 64 bits. Eu sou meio leigo no assunto, mas pelo que entendo os sistemas de 64 bits usam mais os recursos do computador, principalmente a memória RAM, se não estou errado. Se alguém souber mais, deixa um comentário explicando. Enfim, vamos ao que interessa: baixar o WoW 64 bits.

Como baixar e instalar o WoW 64 bits
Faça o download dos seguintes arquivos: PARA PC / PARA MAC
Extraia os arquivos para dentro da pasta do seu World of Warcraft.
Inicie normalmente o Launcher do WoW (pode ser necessário iniciá-lo como Administrador).
Inicie o jogo e você verá no canto inferior esquerdo da tela a informação “Version 4.3.2 (15211) (Release x64)”. Pronto, seu WoW já está em 64 bits.Obs: se você quiser voltar ao modo 32 bits, abra o Launcher, vá em Options > Game Preferences (Opções > Preferências do jogo) e marque a opção de 32 bits.

Mais algumas informações sobre o cliente 64 bits do WoW:
O cliente 64 bits está sendo distribuído separadamente da versão comercial do jogo (que você pode comprar em lojas, etc).
Só é possível iniciar o jogo em modo 64 bits após fazer a atualização para a versão 4.3.2.
O chat de voz próprio do jogo não funciona no modo 64 bits (ninguém usava mesmo, então não faz diferença!)

Para Mac
O cliente 64 bits no momento não suporta a gravação de vídeos in-game.
O recursos iTunes’s Remote do cliente 64 bits não está funcionando no momento.
O cliente 64 bits no momento não suporta a exibição LCD personalizada para teclados Logitech G15.
O cliente 64 bits no momento não é suportado em sistemas 10.5, mas somente em versões 10.6.8 ou mais recentes.


Fonte: World Of Warcraft Brasil
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits Empty Re: [TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits

Mensagem por Hommerr Sáb 04 Fev 2012, 09:49

Essa foi boa ohm vlw!Eu nao sabia desse arquivo em separado....To arrumando aqui vc notou muita diferença?
Hommerr
Hommerr

Mensagens : 65
Pontos : 86
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : Samonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits Empty Re: [TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits

Mensagem por Ohm Sáb 04 Fev 2012, 15:57

leoborges escreveu:Essa foi boa ohm vlw!Eu nao sabia desse arquivo em separado....To arrumando aqui vc notou muita diferença?

Meu sistema não é de 64 bits, mas a da Sarasvati é. Ela já instalou, mas não testou ainda... Mas logo que ela testar deve colocar aqui o que achou... XD
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits Empty Re: [TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits

Mensagem por Sarasvati Sáb 04 Fev 2012, 16:39

Acabei de testar, mas não deu pra ver direitinho como ficou por causa do lag de internet. Tenho a impressão que o gráfico ficou mais rápido...
Sarasvati
Sarasvati

Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/ranaaranel

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits Empty Re: [TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits

Mensagem por Hommerr Dom 05 Fev 2012, 07:10

Eu olhei aqui mas pra ser sincero n notei nada de diferente....
Hommerr
Hommerr

Mensagens : 65
Pontos : 86
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : Samonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits Empty Re: [TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits

Mensagem por Ohm Seg 06 Fev 2012, 03:02

Realmente a Sara, verificando direitinho não viu melhora não... Sad
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits Empty Re: [TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos