Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits

3 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits Empty [TUTORIAL] World Of Warcraft 64 bits

Mensagem por Ohm Sáb 04 Fev 2012, 08:14

Desde o último PTR, que é o reino de teste dos novos pacthes do WoW, sabe-se que teríamos um cliente do WoW para sistemas operacionais de 64 bits. Para quem não sabe, existem dois tipos de sistemas operacionais, os de 32 bits e os de 64 bits. Se você não sabe qual é o seu, no Windows 7, clique no botão de iniciar, clique com o botão direito do mouse em Computador e selecione a opção Propriedades. Várias informações a respeito do seu computador serão exibidas. Procure pela informação que diz “Tipo de sistema: sistema operacional de 64/32 bits”. Pronto, se não sabia, agora você já sabe se seu Windows é 32 ou 64 bits. Eu sou meio leigo no assunto, mas pelo que entendo os sistemas de 64 bits usam mais os recursos do computador, principalmente a memória RAM, se não estou errado. Se alguém souber mais, deixa um comentário explicando. Enfim, vamos ao que interessa: baixar o WoW 64 bits.

Como baixar e instalar o WoW 64 bits
Faça o download dos seguintes arquivos: PARA PC / PARA MAC
Extraia os arquivos para dentro da pasta do seu World of Warcraft.
Inicie normalmente o Launcher do WoW (pode ser necessário iniciá-lo como Administrador).
Inicie o jogo e você verá no canto inferior esquerdo da tela a informação “Version 4.3.2 (15211) (Release x64)”. Pronto, seu WoW já está em 64 bits.Obs: se você quiser voltar ao modo 32 bits, abra o Launcher, vá em Options > Game Preferences (Opções > Preferências do jogo) e marque a opção de 32 bits.

Mais algumas informações sobre o cliente 64 bits do WoW:
O cliente 64 bits está sendo distribuído separadamente da versão comercial do jogo (que você pode comprar em lojas, etc).