Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTOS] Fotografias 2015 Regras

Ir para baixo

[EVENTOS] Fotografias 2015 Regras Empty [EVENTOS] Fotografias 2015 Regras

Mensagem por Srroberto Ter 19 Mar 2013, 12:11

1.Inscrição e validade

1.1 Somente membros da guilda “Heróis da Aliança”, localizada no reino Goldrinn, BR, podem participar do concurso;

1.2 Terá validade referida inscrição enquanto o participante fizer parte da guilda (ao se retirar ou ser expulso perderá o direito a participação e prêmio do evento);

1.3 Cada membro (leia-se cada personagem) só pode efetuar 01 (uma) inscrição. Sendo individual a participação no torneio;

1.4 – A inscrição é gratuita;

1.5 – Deverá o interessado (personagem) inscrever-se somente através do tópico denominado “[EVENTOS] Fotografias 2015 – Inscrição” no período situado de 01/04/2015, às 07:00h até 14/04/2015 às 06:59h e no ato da inscrição já deverá postar o screenshot da modalidade “2.1.1” que concorrerá ao prêmio, sendo facultativo após receber o roll da escolha da modalidade do item “2.1.2”, postar dentro do período de inscrições no mesmo post usado para inscrição (nesse caso o inscrito editará seu post incluindo mais essa modalidade);

1.6 – Em caso de algum participante ter histórico de bloqueio de gold por qualquer evento anterior, este poderá participar livremente, sofrendo entretanto, bloqueio da cota correspondente;

1.7 - No tópico “[EVENTOS] Fotografias 2015 - Inscrição, não será permitido nenhum comentário ofensivo de qualquer participante do concurso (o qual será eliminado se assim o fizer), sofrendo ainda bloqueio de cota de gold na ordem de 2.000,

1.8 – É vedado um char se inscrever por outro;

1.9– Caso ocorra motivo de força maior, poderá o presente evento ser cancelado, suspenso, adiado ou outra medida cabível, com a devida justificativa no fórum, perdendo ainda a validade se houver morte do jogador que controla o personagem Srroberto ou outro motivo incapacitante;



2. Modalidades

2.1 – São 02 modalidades em disputa (somente relacionado ao WOW in-game):

2.1.1 – Livre ou consoante escolha do vencedor da terceira edição (item “5.7” do evento “Fotografias 2014”). Caso não haja vencedor da terceira edição ou havendo, o mesmo não escolha um tema, será livre o tema nessa modalidade, sendo que caso o vencedor de fotografias 2014 escolha um dos temas do item “2.1.2”, referido tema será adotado e excluído do item “2.1.2” (em qualquer hipótese, será informado na ocasião da inscrição – Abril/2015).

EXEMPLO (NÃO ESTÁ CONCORRENDO)

Título: A arma que precisava

[EVENTOS] Fotografias 2015 Regras Martelinho_de_Chuck_Norris

image sharing

Chuck Norris emprestou o martelo dele para Srroberto...mas e agora...como será levantado e usado em batalha???



2.1.2 – O roll determinará qual o tema para cada um dos participantes. Cada inscrito receberá um roll de Srroberto (/roll) in-game (formação de party para tal) e o maior número roll (entre 1 a 100) determinará qual o tema (se necessário o roll será repetido caso 2 temas recebam o mesmo número de roll). Os temas a receberem roll são esses: Fazendo conquista, Constrangimento, Streaptease, correndo atrás de horda, depositando 500 gold no banco da guilda, fantasia, Caindo em Stormwind, namoro , pet battle;





3 – Requisitos

3.1 – Todos os screenshots que serão utilizados na inscrição (arquivo oriundo da tecla “print Screen” do computador), denominado como “fotografia” (ou ainda “foto”) poderão ter comentários dos seus próprios postadores, sendo obrigatório infomar o título, caso falte o título haverá bloqueio de 500 gold, continuando a referida inscrição válida.

3.2 Na foto em questão não pode constar qualquer espécie de ofensa em chat, não pode igualmente a foto ou o comentário de alguma maneira conter qualquer elemento que viole as regras de legalidade/moralidade e ética vigentes na República Federativa do Brasil e nas disposições da Blizzard Entertainment; E caso tal situação ocorra, será eliminado do evento, sofrerá bloqueio de cota de gold de 2.000 e dependendo da gravidade, poderá até mesmo ser denunciado ao órgão competente para tal;

3.3 – Será eliminado o participante que violar a qualquer um dos itens deste regulamento;

3.4 – Não será aceito nenhum arquivo proveniente de photoshop (ou assemelhado) ou manipulado de qualquer maneira (como curva, brilho, contraste, etc..), não sendo aceito igualmente arquivo proveniente de qualquer espécie de site que tenha sido postado anteriormente e em caso de violação, será o participante eliminado;

3.5 – Um site sugerido para conseguir postar as fotos no fórum é esse: WWW.postimage.org

3.6 – Caso seja impossível visualizar a foto inscrita (ou esteja em péssima condição de visualização), a inscrição será desconsiderada;



4. Votação

4.1 – A escolha das cinco melhores fotos será feita através de votação pública no mesmo tópico descrito em item “1.5”;

4.2 – O prazo de votação se inicia em 15/04/2015 às 08:00h com término em 27/04/2015, às 06:59h;, após este prazo será encerrada e a nomeação dos vencedores será divulgada no mesmo tópico descrito em item “1.5”;

4.3 – Cada participante do fórum só poderá votar uma única vez e caso vote uma segunda vez este segundo voto será desconsiderado, sendo proibido mudar de opinião e apagar o post do voto (caso o faça, receberá bloqueio de cota de gold de 500);

4.4 - O primeiro colocado será aquele que receber mais votos até o período final da votação. O segundo lugar terá a segunda maior soma de votos e assim sucessivamente e em caso de empate, prevalece aquele que chegou primeiro ao número de votos.

4.5 – Cada voto vale um ponto

4.5 – Em caso de zero ponto, o participante não será premiado;

4.6 – Não há qualquer espécie de recurso ou possibilidade de alteração do resultado;



5. Premiação

5.1 Ao primeiro colocado de cada uma das 02 modalidades: 2.500 gold; segundo colocado: 1.900 gold; terceiro colocado: 1.700 gold; quarto colocado: 1.200 gold e quinto colocado: 1.000 gold;

5.1.1 – Cada membro do fórum que votar receberá 75 gold;

5.2. Será destinado o gold pelo sistema de trade ou mail do wow e o responsável por repassar tal importância será o líder da guilda;

5.3 – O prazo para repasse será de forma imediata ao conhecimento dos vencedores, podendo o gold ser parcelado;

5.4 – Caso exista bloqueio de gold, o participante só será pago se ainda restar crédito a ele;

5.5 – Poderá o participante que fizer jus ao prêmio, renunciar ao gold devido e caso o faça, a premiação será depositada no banco da guilda pelo líder;

5.6 – Se o membro deletar o personagem, migrar para outro reino ou de alguma maneira seja impossível localizá-lo perderá o direito ao gold devido;

5.7 – O vencedor do concurso terá o direito de escolher o tema para 2015 (desde que dentro dos padrões de legalidade, moralidade e ética e que seja relacionado ao WOW);



6. Da fiscalização

6.1 Cabe a diretoria da guilda fiscalizar e fazer cumprir as regras do certame;



7– Dos Tópicos

7.1– Somente possuem validade os tópicos abertos pela diretoria da guilda;

7.2 - O local de postagem permitido é no fórum “heroisdaalianca.forumeiros.com”;

7.3 – Caso seja necessário por motivo de força maior, ser trocado o site para postagens, haverá comunicação no chat da guilda ou outro meio in game;



8. Casos não previstos

8.1 Caso ocorra uma situação imprevista, caberá a direção da guilda decidir a solução pertinente, sem prejudicar em nada o concurso;
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Fotografias 2015 Regras Empty Coisas boas a a esperar na 4ª edição!!

Mensagem por Srroberto Ter 19 Mar 2013, 12:12

1) Super premiação em gold na 4ª edição

2) Pela primeira vez em um evento da guilda, quem votar levará gold (75) e poderá ser uma tendência a partir dos próximos eventos!!
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos