[EVENTOS] FOTOGRAFIAS 2014 REGRAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTOS] FOTOGRAFIAS 2014 REGRAS

Mensagem por Srroberto em Seg 12 Nov 2012, 10:43

1.Inscrição e validade

1.1 Somente membros da guilda “Heróis da Aliança”, localizada no reino Goldrinn, BR, podem participar do concurso;

1.2 Terá validade referida inscrição enquanto o participante fizer parte da guilda (ao se retirar ou ser expulso perderá o direito a participação e prêmio do evento);

1.3 Cada membro (leia-se cada personagem) só pode efetuar 01 (uma) inscrição. Sendo individual a participação no torneio;

1.4 – A inscrição é gratuita;

1.5 – Deverá o interessado (personagem) inscrever-se somente através do tópico denominado “[EVENTOS] Fotografias 2014 – Inscrição” no período situado de 01/07/2014, às 07:00h até 15/07/2014 às 06:59h e no ato da inscrição já deverá postar o screenshot da modalidade “2.1.1” que concorrerá ao prêmio, sendo facultativo após receber o roll da escolha da modalidade do item “2.1.2”, postar dentro do período de inscrições no mesmo post usado para inscrição (nesse caso o inscrito editará seu post incluindo mais essa modalidade);

1.6 – Em caso de algum participante ter histórico de bloqueio de gold por qualquer evento anterior, este poderá participar livremente, sofrendo entretanto, bloqueio da cota correspondente;

1.7 - No tópico “[EVENTOS] Fotografias 2014 - Inscrição, não será permitido nenhum comentário (positivo ou negativo) de qualquer participante do concurso (o qual será eliminado se assim o fizer), sofrendo ainda bloqueio de cota de gold na ordem de 2.000,

1.8 – É vedado um char se inscrever por outro;

1.9– Caso ocorra motivo de força maior, poderá o presente evento ser cancelado, suspenso, adiado ou outra medida cabível, com a devida justificativa no fórum, perdendo ainda a validade se houver morte do jogador que controla o personagem Srroberto ou outro motivo incapacitante;



2. Modalidades

2.1 – São 02 modalidades em disputa (somente relacionado ao WOW in-game):

2.1.1 – Livre ou consoante escolha do vencedor da segunda edição (item “5.7” do evento “Fotografias 2013”). Caso não haja vencedor da segunda edição ou havendo, o mesmo não escolha um tema, será livre o tema nessa modalidade, sendo que caso o vencedor de fotografias 2013 escolha um dos temas do item “2.1.2”, referido tema será adotado e excluído do item “2.1.2” (em qualquer hipótese, será informado na ocasião da inscrição – Julho/2014).

EXEMPLO (NÃO ESTÁ CONCORRENDO)

Título: Treino de Srroberto



photo hosting sites



2.1.2 – O roll determinará qual o tema para cada um dos participantes. Cada inscrito receberá um roll de Srroberto (/roll) in-game (formação de party para tal) e o maior número roll (entre 1 a 100) determinará qual o tema (se necessário o roll será repetido caso 2 temas recebam o mesmo número de roll). Os temas a receberem roll são esses: Lazer, Matando horda, Caindo da montanha, depositando 100 gold no banco da guilda, Fantasia e Roupa intima;

EXEMPLO (NÃO ESTÁ CONCORRENDO). Supondo que o tema sorteado por roll fosse Lazer, seria esse o screenshot:

Título: Os pets de srroberto prontos para ajudar nas masmorras!!



free photo hosting



3 – Requisitos

3.1 – Todos os screenshots que serão utilizados na inscrição (arquivo oriundo da tecla “print Screen” do computador), denominado como “fotografia” (ou ainda “foto”) poderão ter comentários dos seus próprios postadores, sendo obrigatório infomar a data da fotografia e título, caso falte a data e/ou título haverá bloqueio de 500 gold. Caso na inscrição falte a data e o título, haverá bloqueio de 1.000 gold, continuando a referida inscrição válida.

3.2 Na foto em questão não pode constar qualquer espécie de ofensa em chat, não pode igualmente a foto ou o comentário de alguma maneira conter qualquer elemento que viole as regras de legalidade/moralidade e ética vigentes na República Federativa do Brasil e nas disposições da Blizzard Entertainment; E caso tal situação ocorra, será eliminado do evento, sofrerá bloqueio de cota de gold de 2.000 e dependendo da gravidade, poderá até mesmo ser denunciado ao órgão competente para tal;

3.3 – Será eliminado o participante que violar a qualquer um dos itens deste regulamento;

3.4 – Não será aceito nenhum arquivo proveniente de photoshop (ou assemelhado) ou manipulado de qualquer maneira (como curva, brilho, contraste, etc..), não sendo aceito igualmente arquivo proveniente de qualquer espécie de site que tenha sido postado anteriormente e em caso de violação, será o participante eliminado;

3.5 – Um site sugerido para conseguir postar as fotos no fórum é esse: WWW.postimage.org

3.6 – Caso seja impossível visualizar a foto inscrita (ou esteja em péssima condição de visualização), a inscrição será desconsiderada;



4. Votação

4.1 – A escolha das cinco melhores fotos será feita através de votação pública no mesmo tópico descrito em item “1.5”;

4.2 – O prazo de votação se inicia em 16/07/2014 às 08:00h com término em 26/07/2014, às 06:59h;, após este prazo será encerrada e a nomeação dos vencedores será divulgada no mesmo tópico descrito em item “1.5”;

4.3 – Cada participante do fórum só poderá votar uma única vez e caso vote uma segunda vez este segundo voto será desconsiderado, sendo proibido mudar de opinião;

4.3.1 – Participante de lista negra não pode votar e se o fizer será anulado, com seu post apagado;

4.4 - O primeiro colocado será aquele que receber mais votos até o período final da votação. O segundo lugar terá a segunda maior soma de votos e assim sucessivamente e em caso de empate, prevalece aquele que chegou primeiro ao número de votos.

4.5 – Cada voto vale um ponto

4.5 – Em caso de zero ponto, o participante não será premiado;

4.6 – Não há qualquer espécie de recurso ou possibilidade de alteração do resultado;



5. Premiação

5.1 Ao primeiro colocado de cada uma das 02 modalidades: 2.200 gold; segundo colocado: 1.700 gold; terceiro colocado: 1.500 gold; quarto colocado: 1.000 gold e quinto colocado: 800 gold;

5.2. Será destinado o gold pelo sistema de trade ou mail do wow e o responsável por repassar tal importância será o líder da guilda;

5.3 – O prazo para repasse será de forma imediata ao conhecimento dos vencedores, podendo o gold ser parcelado;

5.4 – Caso exista bloqueio de gold, o participante só será pago se ainda restar crédito a ele;

5.5 – Poderá o participante que fizer jus ao prêmio, renunciar ao gold devido e caso o faça, a premiação será depositada no banco da guilda pelo líder;

5.6 – Se o membro deletar o personagem, migrar para outro reino ou de alguma maneira seja impossível localizá-lo perderá o direito ao gold devido;

5.7 – O vencedor do concurso terá o direito de escolher o tema para 2015 (desde que dentro dos padrões de legalidade, moralidade e ética e que seja relacionado ao WOW);



6. Da fiscalização

6.1 Cabe a diretoria da guilda fiscalizar e fazer cumprir as regras do certame;



7– Dos Tópicos

7.1– Somente possuem validade os tópicos abertos pela diretoria da guilda;

7.2 - O local de postagem permitido é no fórum “heroisdaalianca.tk”;

7.3 – Caso seja necessário por motivo de força maior, ser trocado o site para postagens, haverá comunicação no chat da guilda ou outro meio in game;



8. Casos não previstos

8.1 Caso ocorra uma situação imprevista, caberá a direção da guilda decidir a solução pertinente, sem prejudicar em nada o concurso;

Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidades desse evento!!!

Mensagem por Srroberto em Seg 12 Nov 2012, 10:45

1) Uma categoria extra = a ser definido por roll durante a fase de inscrições...portanto não se inscreva de última hora, pois poderá ser tarde demais e não poder participar dessa modalidade extra;

2) Mantida a possibilidade do vencedor escolher o tema para 2015, com muito mais gold em disputa!!!

Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTOS] FOTOGRAFIAS 2014 REGRAS

Mensagem por vfsgomes em Ter 13 Nov 2012, 03:52

boaa

vfsgomes

Mensagens : 44
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 34
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTOS] FOTOGRAFIAS 2014 REGRAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum