Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

5 participantes

Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Ohm Ter 24 Jan 2012, 04:27

A retirada de ouro do banco da guilda foi suspensa momentaneamente, devido a ser detectado pelo Líder Srroberto que alguns personagens conseguiram burlar a cota diária, retirando várias vezes em um mesmo dia a cota máxima. Um personagem em especial conseguiu retirar 16 vezes! Temos algumas proposições, mas não sabemos exatamente como isso pôde ser feito. Já entramos em contato com o suporte da Blizzard e esperamos solucionar o problema o mais rapidamente possível, punindo os que agiram deliberadamente por má-fé e para que voltemos com o benefício da retirada de ouro diária do banco da guilda.

Pedimos desculpas pelo transtornos causados a todos nossos irmãos da guilda. Mas vamos em frente, o bem sempre vence. Pela Aliança!
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Aliança...

Mensagem por Gëlida Ter 24 Jan 2012, 07:00

Lamentável como mesmo em um jogo (diversão) virtual, há pessoas capazes de burlar regras, não apenas as de sociedade, mas a morais. Regras básicas de respeito próprio, de caráter.
Penso como deve ser essas "pessoas" na realidade, o que são capazes de fazer a bel prazer. Que tipo de criatura é essa??? Onde divertir é sinônimo de se prostituir a valores mínimos.
Tende piedade, dê nos força e traga o castigo da educação. pale

Lilian (Gëlida)
Gëlida
Gëlida

Mensagens : 17
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 48
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty foi a primeira medida dura que tive de fazer

Mensagem por Srroberto Ter 24 Jan 2012, 09:22

não queria de jeito nenhum suspender a retirada de gold, mas com um prejuízo de 2.000 gold (verifiquei com cuidado e foi isso) apenas com retiradas indevidas em 23/01/2012 (mesmo char conseguindo não sei como sacar muitas vezes a cota, muitos fizeram isso), iriamos a falência em curto espaço de tempo e o pessoal não ia ter gold para nada. peço desculpas a quem joga honestamente (deve ser mais de 90%), mas foi necessário, pois do contrário ficariamos sem gold brevemente.
Repus com meu gold, essa retirada indevida.
Vou ver uma meneira de no futuro,ajudar a todos de novo!
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Ohm Ter 24 Jan 2012, 15:52

Gëlida, realmente é revoltante ver que há pessoas assim, mas no fundo a gente sempre soube. No mundo há muitas pessoas que gostam de bancar as "espertas" ou "malandras".

Confesso que estou muito curioso para saber como é que eles conseguiram fazer isso. Não estou conseguindo acreditar que foi um simples "bug" do jogo que fez com que eles conseguissem retirar várias vezes. E penso que se o método usado foi sair da guilda e entrar várias vezes, isso é algo que deveria ser corrigido pela Blizzard. A curto prazo, claro, o Srroberto vai cuidar com um paliativo, mas a longo prazo, se foi isso, a Blizzard deve consertar. Colocando, por exemplo, um tempo mínimo de um dia para que o personagem possa retirar nova cota de ouro, independente de em qual guilda.

Espero que tudo seja esclarecido e tudo volte a normalidade, com segurança, claro! cheers
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty estou pensando em permitir retirada aos mais altos ranks

Mensagem por Srroberto Qui 26 Jan 2012, 07:56

Ainda é um embrião de idéia. Pode ser que eu adote ou não, mas talvez eu permita a retirada de gold somente em ranks avançados, para pessoas que jogam há bastante tempo, são amigas da guilda e participativas.
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Ohm Qui 26 Jan 2012, 15:40

Eu queria uma resposta certa sobre o que aconteceu, porque aconteceu e como aconteceu.
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Hommerr Dom 29 Jan 2012, 06:21

Bem vindo ao Brasil!Welcome to the jungle!
Hommerr
Hommerr

Mensagens : 65
Pontos : 86
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : Samonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Ohm Dom 29 Jan 2012, 08:48

leoborges escreveu:Bem vindo ao Brasil!Welcome to the jungle!

Pelo menos não vai ter impunidade... XD
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Ramsses Qui 02 Fev 2012, 14:11


Roberto,

Voltou o ouro? Porque hoje mais cedo estava disponivel para conserto.

Acho que uma maneira de evitarmo isso, seria estabelecer regras para entrar na guilda. Digamos, pra convidar alguem pra guilda só pode se for tenente pra cima, ou algo parecido. Ou ter um tempo determinado na guilda. E caso queira convidar um amigo e ainda não possa, indica pra alguem que possa.

Abs

Ramsses
Ramsses

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Ohm Qui 02 Fev 2012, 17:10

Ramsses escreveu:
Roberto,

Voltou o ouro? Porque hoje mais cedo estava disponivel para conserto.

Acho que uma maneira de evitarmo isso, seria estabelecer regras para entrar na guilda. Digamos, pra convidar alguem pra guilda só pode se for tenente pra cima, ou algo parecido. Ou ter um tempo determinado na guilda. E caso queira convidar um amigo e ainda não possa, indica pra alguem que possa.

Abs



Diga camarada, gostei muito da postagem! Primeiramente, o Srroberto (Líder) liberou ouro somente para consertos e no limite que existia antes para retirada.

Concordo com você sobre critérios para ingresso e sempre achei muito dar ouro para quem acabou de entrar. Mas saiba que a guilda é relativamente nova e vários conceitos estão sendo mudados e criados mais um montão!
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty nunca retirei o ouro

Mensagem por Srroberto Qui 02 Fev 2012, 19:38

Smile cota de ouro para reparo sempre existiu (foi para retirada que não tem mais).

Entendo que todos podem ter o direito de convidar para a guilda. Quero faze-la a mais democrática e participativa possivel com chance de todos mostrarem o seu valor. Muitos soldados conhecem pessoas muito boas, muito participativas que querem fazer parte da nossa família e restringir o convite somente para tenente, iria tirar essa oportunidade ou restringir. Vários bons jogadores que existem na guilda foram convidados por soldados. O fato de não poder convidar inclusive, pode ser um fator negativo, pois aumentaria migração de valorosos membros para outras guildas, além do que muitos soldados deixariam de indicar nomes para os tenentes convidarem. Já vi esse filme no WOW e não quero propiciar o caos na nossa estimada guilda (não quero restringir e se eu fosse restringir o convite, pode ser faca de dois gumes...pode ser um tiro no próprio pé).Portanto, todos tem o direito do convite. Na distribuição de poderes de ranks, muita coisa eu analisei.

Também informo que é impossivel ver o tempo de permanência de um jogador na guilda (somente dá para ver o tempo inativo), por isso tal critério não existe na nossa guilda.
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Ohm Sex 03 Fev 2012, 02:56

Essa é sua maneira de pensar e desde que entrei é assim e acho válida, muito embora, com toda a normalidade do mundo, alguns pensam diferente... XD
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Srroberto Sex 03 Fev 2012, 03:48

Ainda bem que existem opiniões diferentes. Assim, pode-se tentar melhorar cada vez mais a nossa guilda. Já adotei várias idéias e sugestões e continuarei assim. Toda vez, estou analisando se estou errado na decisão, se tenho de modificar, se tal sugestão é boa, se tal critica é justa, etc...tudo sempre em prol do grupo.
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Ohm Sex 03 Fev 2012, 16:06

Srroberto escreveu:Ainda bem que existem opiniões diferentes. Assim, pode-se tentar melhorar cada vez mais a nossa guilda. Já adotei várias idéias e sugestões e continuarei assim. Toda vez, estou analisando se estou errado na decisão, se tenho de modificar, se tal sugestão é boa, se tal critica é justa, etc...tudo sempre em prol do grupo.

Tá faltando só colocar um avatar... XD
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Ramsses Sáb 04 Fev 2012, 08:43

Roberto,

E isso mesmo, acho que as ideias são sempre validas, cabe sempre estarmos analisando os pontos negativos e positivos e tirarmos nossa conclusão do melhor caminho.

Abs,
Ramsses
Ramsses

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Srroberto Sáb 04 Fev 2012, 12:22

com base no esforço de todos, temos tudo para ficarmos ainda mais fortes.

Qualquer hora, vou tentar de novo (será a terceira vez...sou mesmo noob em algumas coisas) colocar o avatar!!
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Srroberto Qua 11 Abr 2012, 13:00

Pretendo após um bom período de reflexões, nunca mais permitir qualquer espécie de retirada de gold do banco da guilda. Como está, permitindo apenas os reparos, é o melhor caminho para a guilda.
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda Empty Re: [ORGANIZAÇÃO] Suspensa a retirada de ouro do banco da guilda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos