Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guias são sempre bons mas nao esqueçam do feeling.

Ir para baixo

Guias são sempre bons mas nao esqueçam do feeling. Empty Guias são sempre bons mas nao esqueçam do feeling.

Mensagem por Hommerr Qui 05 Abr 2012, 08:27

Bom antes de mais nada quero passar pra vcs esses 2 sites que me ajudaram muito e sei que vao ajudar voces.

www.noxxic.com www.maxdps.com

esses 2 sites estao em ingles mas o google tradutor ajuda muito quem tem dificuldades.E só traduzir a pagina toda

Nesse sites vcs verão varios guias como rotaçao de magias etc....e tambem dicas sobre quais os status vcs devem dar preferencia na hora da reforja e da colocaçao de gemas e no encantamento da armadura....mas nunca se esqueçam do seu "feeling"...se esta falando no site que vc precisa de muito espirito pra mana mas vc esta notando que nao esta faltando mana durante as lutas pra que fazer exatamente como o site manda...vc conhece o seu char como ninguem e nada impede que se algo nao esta sendo necessario voce pode mudar pra outra coisa pra dar mais potencia em suas curas...no seu dano...etc....nao esqueça que quem conhece seu char eh vc e que esses guias sao para ajudar e nao para serem seguidos segamente.Outra coisa lembrense que os glifos uma vez aprendidos podem ser mudados livremente....alguns sao mais eficientes em certas batalhas outros nao.então sinta-se a vontade para experimentar combinaçoes...vc manda no seu char!!!!e bom jogo!!!
Hommerr
Hommerr

Mensagens : 65
Pontos : 86
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : Samonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos