Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respeito é bom e eu gosto.

+3
Ramsses
Srroberto
Gëlida
7 participantes

Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Gëlida Sex 17 Fev 2012, 17:52

Respeito é bom e eu gosto. Respeitob

Caros colegas,

Da mesma maneira como não gostamos de interferência em nossa vida, assim devemos agir para com os outros. Respeitando-os seja qual for sua opção de vida. Evitando-os se seu modus vivendi não nos for conveniente, pois assim como respeitamos, queremos ser respeitados. Se nossa opinião for solicitada, aí sim poderemos dizer o que nos agrada ou nos desagrada em sua linha de conduta. De qualquer maneira, uma opinião, será uma opinião. Será seguida apenas se quem nos consultou acha-la conveniente.
Contudo, existem situações onde poderá caber um alerta. Como certamente faz o Srroberto e todos nós que estamos "[b][b[/b]]on[/b]" no momento da falha. Se notarmos que está havendo um desvio de conduta, e o caminho é fora da lei, cumpre-nos alertar, e manter distância se houver insistência em seguir esse rumo. Nunca poderemos obrigar ninguém a seguir pelo caminho que acreditamos ser o correto. É questão de livre arbítrio. E todos devem ter consciência daquilo que fazem, e arcar com suas responsabilidades. Em cada cabeça há uma sentença, e decisões nesse sentido são “imexiveis”. Penso que todos devem ser respeitados.
O que é um absurdo para nós, para outros é algo sagrado, e vice versa. Sobre isso, aliás, muito há que se falar. Mas o mais importante é observar-se o respeito pelas opiniões e preferências com que cada pessoa norteia sua vida. Não nos cabe o direito de julgar ninguém, porque sempre estaremos sendo julgados. A cada contestação nossa, poderá caber uma contestação de alguém contra nós. Portanto o único direito é evitar o contato com pessoas cujos costumes nos ofendam. RESPEITO É BOM E EU GOSTO.

M.S
Gëlida
Gëlida

Mensagens : 17
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 48
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Srroberto Sáb 18 Fev 2012, 03:34

tem de haver respeito sempre e em casos de ofensas graves, em que a pessoa não se desculpa, acaba por ser expulso.

Como coloquei outro dia...não quero ser chato, nem pegar no pé de ninguém...quero que todos se tratem bem.
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Ramsses Sáb 18 Fev 2012, 10:01

Parabéns pelo texto, muito bom.

Respeito tem que haver sempre, idade não é desculpa para faltar com respeito com ninguem. Se é mais novo, que bom, então é a melhor hora pra aprender o que é respeito, não usar isso como desculpa para fazer o que quiser.

Srroberto, sempre vou apoiar atitudes como a de ontem para expulsão. O chat da guilda tava virando uma zorra.

Obs.: Pra ser sincero, eu teria mandado meia duzia embora faz tempo...rsrs. Mas esse é seu estilo de liderança, e como membro da guilda respeito e aceito de bom grado sua decisão.
Ramsses
Ramsses

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Ohm Sáb 18 Fev 2012, 11:08

Primeiramente, parabéns pelo texto Gëlida... Concordo plenamente e já disse algumas vezes que sequer tenho paciência com falta de respeito e/ou falta de educação.

Eita galera, to boiando... hauahauh... Eu não estava online ontem... Alguém pode explicar mais ou menos o que aconteceu? XD
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por andurin Sáb 18 Fev 2012, 15:09

Respeito é fundamental em todo tipo de relacionamento social, nao é por que escondemos atras de uma máscara de bits que podemos atacar as crenças e convicções de outras pessoas, tais como já presenciei ofensas de cunho religioso a uma de nossas integrantes feitas por outro membro da guilda. Pode ser brincadeira para eles, mas ao mexermos com convicções tão íntimas, como a fé de uma ou mais pessoas, extrapola a diversao e vira falta de respeito.

Acho que devemos sempre repostar tais membros aos líderes para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
andurin
andurin

Mensagens : 5
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Srroberto Dom 19 Fev 2012, 05:10

Objetivando melhorar cada vez mais...prometi a mim mesmo e a guilda que irei ser mais enérgico quando se tratar de algo motivador de expulsão. Quando vejo que estou errado, procuro consertar. Quando alguém for desrepeitado e eu não estiver on no momento, tem de tirar o print e reportar para as providencias cabiveis.
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Gëlida Dom 19 Fev 2012, 09:09

Agradeço o reconhecimento pelas simples palavras.
Acredito que com alguma força de vontade somos capazes de qualquer coisa. Exclamation Exclamation Exclamation
Gëlida
Gëlida

Mensagens : 17
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 48
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Sarasvati Dom 19 Fev 2012, 09:17

Eu acho que os jogadores devem ser valorizados sim pela participação, assiduidade e atividade na guilda, mas, na minha opinião, tudo isso fica praticamente irrelevante quando tais jogadores se mostram mal educados ou provocadores de desordem. Mesmo que sejam crianças que não foram bem educadas pelos pais, também não sou muito tolerante. Prefiro um grupo de amigos que jogam juntos, lutam pela guilda e se respeitam, mas não jogam 24h por dia, do que um monte de crianças mimadas que jogam muito, mas que não tem a mínima noção do que é ter boa educação e companheirismo até mesmo virtualmente... Anyway, acredito que as novas medidas vão melhorar bastante essa questão do desrespeito. Smile
Sarasvati
Sarasvati

Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/ranaaranel

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Ohm Dom 19 Fev 2012, 09:39

Como já disse em outra postagem, esta está sendo mais uma divisão de águas na guilda. A tendência agora é que cada vez tenhamos mais jogadores maduros (o que pode ser uma criança, com toda certeza), divertidos e inteligentes e menos tripas-secas.
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Hommerr Seg 20 Fev 2012, 03:14

Parabens a gelida pelo texto.Já falei com ela in-game mas precisava colocar aqui tambem.Realmente eh complicado principalmente quando se trata de gente mais nova...eu que o diga....mas enfim tenho certeza que a guilda vai melhorar porque a pineira ta passando e só estão ficando as pessoas realmente boas que participam e ajudam a guilda.
Hommerr
Hommerr

Mensagens : 65
Pontos : 86
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : Samonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Srroberto Qua 11 Abr 2012, 15:14

A tentativa de moralizar e fazer a nossa guilda cada vez melhor é incessante!!
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Gëlida Qui 12 Abr 2012, 06:16

Seremos maiores que nossos sonhos rsss
Gëlida
Gëlida

Mensagens : 17
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 48
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Gëlida Sáb 21 Abr 2012, 04:17

Onde anda você??? Habite a mente daqueles que só sabem fazer a inquietude.
Gëlida
Gëlida

Mensagens : 17
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 48
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Gëlida Qui 03 maio 2012, 12:05

Profundamente magoada...
Sinto me tão despedaçada. Como alguém pode duvidar do que sinto por essa Guilda e seus membros? Pior, como pode duvidar da minha lealdade a você Roberto? Dei a você o melhor de mim e, você sabe que teria feito muito mais. Não me consultar... Não é o cargo ou a queda dele que me incomoda e sim você, sua atitude, sua falta de compromisso comigo e si próprio. Como você pode achar que eu trairia você? COMO VOCÊ PODE PENSAR ISSO? De tudo era só isso que eu gostaria de saber.
Sabe, na noite anterior que ocorreu de sua decisão eu estava justamente falando com o Ohm sobre o que sinto por você (como pessoa)...
A verdade é que não adianta nada eu ficar aqui ainda rendendo a agonia que sinto do não compreender sua ação para comigo (Lilian), não Gëlida. Como você foi capaz de fazer isso comigo Roberto? Justo comigo? Estou profundamente triste, arrasada. Mesmo estando rodeadas de amigos (ainda bem que os tenho né), sinto demais tudo isso. Gostaria de apagar das minhas lembranças o dia de ontem e, se possível jamais ter feito parte de qualquer que seja coisa tua.
Fica ai mais uma lição de vida para mim... Por confiar, querer e lutar por quem não faz isso nem por si mesmo.
Gëlida
Gëlida

Mensagens : 17
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 48
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Ohm Qui 03 maio 2012, 15:30

Eu sabia disso tudo, no dia anterior a Lilian disse que queria que eu voltasse a ser vice-lider junto com ela e eu achei isso ótimo! Tinha certeza que daríamos uma guinada grande na guilda em todos os aspectos. Comecei a questioná-la para saber como ela estava pensando, afinal, foi muito tempo que fiquei fora. E só o que ela me fazia era elogios a guilda e até disse que a amava.

Por conta disso tudo e do clima ótimo que tinha no Raidcall, cheio de gente bacana disposta a ajudar a fazer a guilda crescer, tomei um baita susto quando vi aquela mensagem. Na hora postei mensagem pedindo para o Roberto apagar a mensagem logo (antes da Gëlida ver) a fim de falar com ela antes, dar o direito de ampla defesa, visto ser uma pessoa diferenciada, ativa e tudo o mais. Tentei também, explicando melhor a situação, por mensagem privada, mas foi tudo em vão até o presente momento.

Lamento por tudo... Sad
Ohm
Ohm
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.palliativos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito é bom e eu gosto. Empty Re: Respeito é bom e eu gosto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos