Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invisiveis?Porque?

+2
ThomasVerdadeiro
Hommerr
6 participantes

Ir para baixo

Invisiveis?Porque? Empty Invisiveis?Porque?

Mensagem por Hommerr Ter 06 Mar 2012, 08:29

Eu estava pensando....nossa guild tem atualmente 982 menbros....Mas porque tantos players são praticamente invisíveis?

Não teclam nada no chat,no forum.Não perguntam nem responde.Não participam de nada.

Sempre vejo pessoas na lista que praticamente são invisiveis....seria vergonha?Receio?Ou será que estariam na guilda apenas para se aproveitar dos bonus gerados por ela?

Uma guilda não precisa ser uma"guilda"?Ou apenas uma"bonificação"?Apenas os 10% de ajuda por gold seria o suficiente para fazer parte de uma?

Levar apenas pro lado do Gameplay e dizer que a guilda é importante apenas pelos bonus?Ou seja não preciso falar com ninguem;Não preciso responder nada....Apenas continuar invisivel no meu canto aproveitando meu"bonus",levar o nome da guilda por toda azeroth,Não importa a merda que eu faça,as bobagens que eu diga....Bah afinal já dou meus "10%" e minha parte já está sendo feita.....



Apenas um pensamento humilde que eu queria compartilhar com todos....Não estou citando ninguem,julgando ninguem,condenando ninguem.

Obrigado a todos.


Última edição por Hommerr em Ter 06 Mar 2012, 14:35, editado 1 vez(es)
Hommerr
Hommerr

Mensagens : 65
Pontos : 86
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : Samonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Invisiveis?Porque? Empty Re: Invisiveis?Porque?

Mensagem por ThomasVerdadeiro Ter 06 Mar 2012, 08:52

Concordo.
tpw, se for pra ficar apenas matando bixos e não conversar, interagir com ngn, pra que jogar mmo??
mts vezes entro no jogo , converso meia hora, mato uns bixinhos e saio.
eh logico, gosto eh algo mt pessoal, mas acho que não custa nada ter um certo contato com o pessoal da guilda

ThomasVerdadeiro

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Invisiveis?Porque? Empty Re: Invisiveis?Porque?

Mensagem por Marcos Prado Ter 06 Mar 2012, 12:04

Também concordo... acho que o legal do jogo e fazer amigos aprender com os mais experientes, e relatar suas experiencias também gosto de conversar...sou nob em muitas coisas e sempre aprendo com outros jogadores.
Marcos Prado
Marcos Prado

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 48
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Invisiveis?Porque? Empty Re: Invisiveis?Porque?

Mensagem por Ubaldi Qua 07 Mar 2012, 08:50

Pq eu prefiro assim uai ;p

Tenho meus motivos para permanecer invisível no chat guild, e quando percebo que estou deixando de ser invisível logo corrijo a postura e volto a invisibilidade novamente...

Porque?

Por várias coisas, mas quem me conhece sabe que com certeza não é por egoismo ^^
Tenho alguns amigos na guild, e sempre faço amizade nova, e nem por isso eu falo regularmente no chat guild.

Mas ao meu ver a grande maioria que não participa são chars secundários, randons e afins...
Esta é uma discussão delicada, pode ter certeza disso.
Ubaldi
Ubaldi

Mensagens : 43
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 42
Localização : Artur Nogueira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Invisiveis?Porque? Empty Re: Invisiveis?Porque?

Mensagem por Srroberto Qua 07 Mar 2012, 09:08

Eu, particularmente, não me importo do sujeito não se manifestar no chat da guilda. Mesmo jogando individualmente, ele traz pontos de experiência para a grupo (até nivel 25 da guilda), faz propaganda de nossa guilda em outros lugares (porque sempre é mostrado de onde a pessoa faz parte) e além disso...quem garante que esse sujeito mudo no chat da guilda não fez amizade com outro amigo nosso da guilda? Pode ser que prefira apenas conversar em particular (chat próprio para isso). Podem existir "n" motivos, desde que esteja representando bem nossa guilda, por mim tudo bem
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Invisiveis?Porque? Empty Re: Invisiveis?Porque?

Mensagem por ousado Qua 21 Mar 2012, 12:47

Eu falo demais no chat (até demais, lol) mas o sistema de guildas do wow é esse aí, a blizzard escolheu assim. Se ela quisesse REALMENTE que houvesse mais interação entre os membros da guilda, ela limitaria isso a um número aceitável (por que 1 k players é longe de aceitável) e diminuiria a dificuldade de se upar uma guilda.

ousado

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Invisiveis?Porque? Empty Re: Invisiveis?Porque?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos