Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém se fez passar por mim para pegar gold

2 participantes

Ir para baixo

Alguém se fez passar por mim para pegar gold Empty Alguém se fez passar por mim para pegar gold

Mensagem por Srroberto Seg 18 Jun 2012, 07:05

Esse fato lamentável, esse crime aconteceu hoje de madrugada (18/06/2012). Muitos, munidos de boa-fé acabaram entregando gold para o farsante. Espero que seja punido com o banimento e a devolução de gold aos prejudicados. Abaixo reproduzo na integra meu post na Blizzard:

"Desculpem se este não é o lugar certo para postagem, mas a minha postura ética, honestidade e de zelo que sempre pautei não pode ser manchada por um fraudador. Hoje por volta de 02:00h, um sujeito de nome Sylvannas estava no chat da guilda pedindo gold dizendo que era um char alternativo meu. Teve membros que deram gold a ele, infelizmente. Quando questionado por Ousado e outros sobre essa conduta, tratou Sylvannas de sair da guilda com o gold das pessoas lesionadas. Soube isso ainda agora mesmo quando loguei e denúncias já foram feitas a blizzard pelos prejudicados (se for preciso e puder, ajudo nas denúncias).Eu nunca peço e nem autorizo que peçam gold dos membros da guilda (coloquei isso hoje inclusive em guild information), e se eu precisar um dia de gold, eu mesmo pego do banco (temos 234k de gold de reservas, mas nunca peguei e nem pretendo pegar por questão de consideração a todos).Sempre procuro agir com lealdade, por isso a postagem para efeito de esclarecimento. "

Link: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/5836265368
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se fez passar por mim para pegar gold Empty Re: Alguém se fez passar por mim para pegar gold

Mensagem por vfsgomes Seg 18 Jun 2012, 18:19

Situação triste e constrangedora que irá se resolver rapidamente! de preferência com um Perma Ban do mesmo!!!
vfsgomes
vfsgomes

Mensagens : 44
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 42
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se fez passar por mim para pegar gold Empty Re: Alguém se fez passar por mim para pegar gold

Mensagem por Srroberto Qua 20 Jun 2012, 15:52

Espero que a Blizzard consiga identificar logo quem fez isso. Espero que situações como essa, não se repitam nunca mais!
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se fez passar por mim para pegar gold Empty Re: Alguém se fez passar por mim para pegar gold

Mensagem por Srroberto Seg 25 Jun 2012, 06:35

Hoje se passou 1 semana sem o conhecimento de quem seja o culpado. Espero que não ocorra impunidade nesse caso Sad
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se fez passar por mim para pegar gold Empty Re: Alguém se fez passar por mim para pegar gold

Mensagem por Srroberto Seg 02 Jul 2012, 06:37

Ontem (01/07/2012), o membro Luispedromt perguntou se eu ainda estava em dificuldade (pensou que estivesse sem gold), se ofereceu para ajudar... uma boa atitude dele, visto que disse ter sido enganado pela lábia do falsário (ver primeiro post desse tópico) e pensou que eu estivesse em situação ruim. Felizmente Luispedro não deu gold em 18/06, mas pensou em dar (não deu por não ter naquele dia) . Ele quase foi lesionado por esse falsário. Esse é apenas um exemplo de quantos esse sujeito enganou na guilda, lesionando vários Sad.

Infelizmente, tal situação deverá ficar impune, já que a blizzard não demonstra ter encontrado o culpado. Pelo menos em guild information (desde 18/06), está a informação que nunca peço ou autorizo que peçam gold em meu nome
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se fez passar por mim para pegar gold Empty Re: Alguém se fez passar por mim para pegar gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos