Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTOS] E se...? (parte 2) REGRAS!

Ir para baixo

[EVENTOS] E se...? (parte 2) REGRAS! Empty [EVENTOS] E se...? (parte 2) REGRAS!

Mensagem por Srroberto Qui 21 Fev 2013, 11:53

1.Inscrição e sua validade

1.1 Somente membros da guilda “heróis da aliança”, do reino Goldrinn podem participar do evento;

1.2 Terá validade referida inscrição enquanto o participante fizer parte da guilda (ao se retirar ou ser expulso perderá o direito a participação e prêmio do evento);

1.3 Cada membro (leia-se cada personagem) só pode efetuar 01 (uma) inscrição. Sendo individual a participação no torneio;

1.4 – A inscrição é gratuita;

1.5 - Deverá o interessado (personagem) inscrever-se somente através do tópico que será aberto pelo líder da guilda, de denominação “[EVENTOS] E se...? (parte 2) – Inscrição” no período situado de 01/03/2015, às 07:00h até 11/03/2015 às 06:59h (às 07:00h desse dia, referido tópico será bloqueado) e no ato da inscrição já deverá postar o tópico que concorrerá ao prêmio;

1.6 – Em caso de algum participante ter histórico de bloqueio de gold por qualquer evento anterior, este poderá participar livremente, sofrendo entretanto, bloqueio da cota correspondente;



2– Dos Tópicos

2.1– Somente possuem validade os tópicos abertos pela diretoria da guilda;

2.2 - O local de postagem permitido é no fórum “heroisdaalianca.forumeiros.com”;

2.3 – Caso seja necessário por motivo de força maior, ser trocado o site para postagens, haverá comunicação no chat da guilda ou outro meio in game;



3– Temática:

3.1 – Objetiva estimular a criatividade do participante, em que este deverá criar situações fictícias dentro do WOW (World of Warcraft), que não existem neste jogo (qualquer situação fictícia é válida, menos assemelhados com arquivo secreto, tema de outro evento). Poderá haver inclusão de Screenshots, links para Youtube, desenhos, etc.. no máximo em 02 (dois) por inscrição (02 de qualquer das mídias mencionadas, não 02 de cada um, sendo permitido qualquer espécie de colagem, modificação do arquivo, etc..)



Exemplo (não está concorrendo, é apenas exemplo):

Após terem eliminado todos os monstros e inimigos de Azeroth, o grupo de valentes guerreiros conhecidos como “Heróis da Aliança”, verificaram a necessidade de permanente monitoramento, permanente estado de alerta...pois novas ameaças a qualquer momento poderiam surgir.

Nunca relaxando nos treinos e com o suporte do rei, “Heróis” iniciaram a construção de uma base espacial, em que Azeroth e demais planetas pudessem serem observados em tempo integral. Após 10 (dez anos), a base projetada e finalmente construída foi alçada ao espaço e vários do grupo ficaram com a responsabilidade de vigiar a torre de defesa do espaço. O revezamento de heróis na estação teve um saldo altamente positivo, pois novos planetas e sistemas foram descobertos, desenvolvendo o mapa astronômico como nunca antes visto. Novas criaturas foram catalogadas de outros astros e caso os mesmos algum dia representem perigo, estarão lá “Heróis da Aliança” para combater o mal, como sempre fizeram!

Hoje em dia, o exército de heróis está aumentado em quase o dobro (fruto dos lucros da mineração no espaço) e com tecnologia superior graças aos estudos de novos materiais (rochas mais resistentes e perfurantes que diamante encontradas, por exemplo)....tudo para sempre proteger o nobre cidadão da aliança!



3.2 - Na criação do participante (limitada a uma por inscrição) não pode conter qualquer espécie de ofensa, termo chulo ou de alguma maneira conter qualquer elemento que viole as regras de legalidade/moralidade e ética vigentes na República Federativa do Brasil e nas disposições da Blizzard Entertainment, devendo o inscrito ou seu representante legal responder conforme o caso; E caso tal situação ocorra, será eliminado do evento, garantindo o mesmo ser uma criação inédita sua;



3.3 – No tópico “[EVENTOS] E SE.. (parte 2)” não será permitido nenhum comentário ofensivo de qualquer participante do concurso sobre criação dos concorrentes (o qual será eliminado se assim o fizer) no período de inscrições, podendo comentar após esse período, sempre de maneira respeitosa.



4– Das Causas de exclusão

4.1 – Será eliminado o participante que ofender o adversário ou qualquer ofensa dirigida a qualquer membro ou não da guilda Heróis da Aliança,;

4.2– Na hipótese de violação a qualquer um dos itens deste regulamento;



5. Votação

- 5.1 – A escolha das cinco melhores criações será feita através de votação pública no mesmo tópico “[EVENTOS] E-SE... (parte 2), a ser criado em 12/03/2015;

- 5.2 – O prazo de votação se inicia em 12/03/2013 às 07:00h com término em 25/03/2013, às 06:59h, após este prazo será encerrada e a nomeação dos vencedores será divulgada no tópico: “[EVENTOS] E SE..(parte 2). VENCEDORES” a ser criado em 26/03/2013;

- 5.3 – Cada participante do fórum só poderá votar uma única vez e caso vote duas vezes, somente o primeiro voto terá validade, sendo proibido trocar de voto;

- 5.4 - O primeiro colocado será aquele que receber mais votos até o período final da votação. O segundo lugar terá a segunda maior soma de votos e assim sucessivamente e em caso de empate, prevalece aquele que chegou primeiro ao número de votos.

- 5.5 Em caso de zero pontuação, não haverá premiação a quem tiver obtido essa pontuação;

- 5.6 – Não há qualquer espécie de recurso ou possibilidade de alteração do resultado;



6.Premiação

6.1 – A premiação fica assim estabelecida:

1º lugar: 2.500 gold

2º lugar: 2.300 gold

3º lugar: 2.100 gold

4º lugar: 1.950 gold

5º lugar: 1.800 gold



6.2 – A premiação prevista em item “5.1” só existirá se houverem pelo menos 05 (cinco) inscritos, havendo menos do que isso, será destinado o prêmio em conformidade com a posição final no evento, ressalvando-se sempre a possibilidade de que caso haja bloqueio da cota devida (item “1.6”), este não será pago até satisfação integral do débito;



6.3 – Caso o vencedor tenha colocado a guilda “heróis da aliança” em sua criação, receberá um bônus de 2.000 gold;



7. Da entrega do gold

7.1 – Caberá ao líder da guilda entregar o ouro pelo sistema de trade ou mail do jogo, não hevendo prazo previsto para a entrega do mesmo;

7.2 – Poderá o participante que fizer jus ao prêmio, renunciar ao gold devido e caso o faça, a premiação será depositada no banco da guilda pelo líder;

7.3 – Se por culpa exclusiva de Srroberto, não ocorrer a realização do evento cada inscrito receberá de indenização correspondente a 1.000 gold;



7.4 – Caso o gold retorne pelo sistema de mail após 30 (trinta) dias sem o destinatário ter pego a premiação devida, este perderá o direito a premiação devida (ou restante);

7.5– O prazo para repasse será de forma imediata ao conhecimento dos vencedores, podendo o gold ser parcelado;

7.6 – Caso exista bloqueio de gold, o participante só será pago se ainda restar crédito a ele;

7.7 – Se o membro deletar o personagem ou migrar para outro reino perderá o direito ao gold devido;



8. Da fiscalização

8.1 Cabe a diretoria da guilda fiscalizar e fazer cumprir as regras do certame;

9. Casos não previstos

9.1 Caso ocorra uma situação imprevista, caberá a direção da guilda decidir a solução pertinente, sem prejudicar em nada o evento;
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] E se...? (parte 2) REGRAS! Empty Novidades!!

Mensagem por Srroberto Qui 21 Fev 2013, 11:56

1) Agora se a história campeã envolver a nossa guilda, ganhará um bônus de 2.000 gold!! (item "6.3");

2) Muito mais golds de prêmios!!!
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos