[EVENTOS] Às ordens 2!! Regras
Página 1 de 1
[EVENTOS] Às ordens 2!! Regras
1.Inscrição
1.1 Somente membros da guilda “heróis da aliança”, localizada no reino Goldrinn podem participar do evento;
1.2 – Para efeito de inscrição o prazo é improrrogável, iniciando-se em 01/01/2015, às 07:00h estendendo-se até 12/01/2015, às 06:59h com a abertura do tópico “[EVENTOS] ÁS ORDENS 2!!”
1.3 – Somente possuem validade os tópicos abertos pela diretoria da guilda no fórum “heroisdaalianca.tk;
1.4 – A inscrição é gratuita, sendo individual a participação;
1.5 – É vedado um char se inscrever por outro;
1.6 – Caso ocorra motivo de força maior, poderá o presente evento ser cancelado, suspenso, adiado ou outra medida cabível, com a devida justificativa no fórum;
2– Das Causas de exclusão
2.1 – Será eliminado o participante que praticar ofensa ou violação a qualquer item da regra da guilda “heróis da aliança”;
2.2 – Ocorrerá eliminação também se o inscrito violar qualquer lei da república Federativa do Brasil e das disposições da Blizzard Entertainmente;
2.3 – Na hipótese de violação a qualquer um dos itens deste regulamento, o que acarretará bloqueio de cota de gold de 1.000 e cartão amarelo (impedido de participar do próximo evento da guilda);
3. Objetivo
3.1 – O objetivo é o inscrito cumprir missões a serem fornecidas no tópico “[EVENTOS] ÀS ORDENS 2 MISSÕES” (que será criado na data de 13/01/2015, às 07:00h com duração até 27/01/2015, Às 06:59). Serão 30 (vinte) missões e para cada uma, deverá o participante provar que cumpriu a mesma através do devido Screenshot, Frase, Uso de RaidCall, envio de vídeo, etc.. que a respectiva missão pedir. Cada inscrito só pode postar 01 (uma) resposta por missão (qualquer excedente será desconsiderado, valendo apenas o primeiro por missão). É obrigatório o inscrito informar a qual missão o Screenshot, gravação de Rc, frase, etc... corresponde,
3.2 – Em cada resposta do participante não pode conter qualquer espécie de ofensa, termo chulo ou de alguma maneira conter qualquer elemento que viole as regras de legalidade/moralidade e ética vigentes na República Federativa do Brasil e nas disposições da Blizzard Entertainment, devendo o inscrito ou seu representante legal responder conforme o caso; E caso tal situação ocorra, será eliminado do evento, além de sofrer bloqueio de cota de gold no importe de 2.000;
3.3 – No tópico “[EVENTOS] ÁS ORDENS MISSÕES 2” não será permitido nenhum comentário ofensivo de qualquer participante do concurso sobre resposta dos concorrentes (o qual será eliminado se assim o fizer).
EXEMPLO: Missão 1: Preparar uma sopa!!
Resposta:
picture hosting
Missão 2: Faça uma frase de puxasaquismo
Resposta: Amo demais a guilda, pois é tudo o que de melhor existe no universo!!
E assim sucessivamente até a missão 30!
4 – Da pontuação
4.1 – O esquema da pontuação é abaixo demonstrado
Missão 1 a 30 = em cada uma o sistema é o mesmo:
10 pontos para o primeiro que postar o Screenshot correto;
07 pontos para o segundo que postar o Screenshot correto;
04 pontos para o terceiro que postar o Screenshot correto;
01 ponto para o quarto que postar o Screenshot correto;
Deve o inscrito mencionar obrigatoriamente a qual missão o Screenshot/frase/Gravação de Rc, etc.. correponde. Ao não fazer tal procedimento, será computado 0 (zero) ponto;
Também receberá 0 (zero) ponto se no Screenshot for impossível haver perfeita nitidez e clareza do lugar, se a gravação for impossível ouvir a voz do personagem ou outro elemento que possa impossibilitar a conferencia da resposta.
4.2 – A finalização da pontuação ocorre com o encerramento do tópico “[EVENTOS] ÀS ORDENS 2 MISSÕES” com divulgação dos resultados no tópico “[EVENTOS] ÀS ORDENS 2 RESULTADOS”, que será aberto em 28/01/2015;
4.3 - O primeiro colocado será aquele que mais pontos obtiver com os acertos. O segundo lugar terá a segunda maior soma de pontos e assim sucessivamente e em caso de empate, prevalece aquele que chegou primeiro a pontuação que gerou o empate.
4.4 – O inscrito que obtiver 0 (zero) ponto não será premiado;
5. Premiação
5.1 – A premiação fica assim estabelecida:
1º lugar: 3.300 gold
2º lugar: 2.200 gold
3º lugar: 2.000 gold
4º lugar: 1.500 gold
5º lugar: 1.000 gold
5.2 – O líder da guilda será o responsável por repassar o gold aos vencedores, através do sistema de trade ou mail dentro do jogo, não havendo prazo para o repasse do gold;
5.3 – A premiação prevista em item “5.1” só existirá se houverem pelo menos 05 inscritos, havendo menos do que isso, será destinado o prêmio em conformidade com a posição final do inscrito no evento;
5.4 – Se por culpa exclusiva de Srroberto, não ocorrer a realização do evento cada inscrito receberá de indenização correspondente a 1.000 gold;
5.5 – Caso o gold retorne pelo sistema de mail após 30 (trinta) dias sem o destinatário ter pego a premiação devida, este perderá o direito a premiação devida (ou restante);
5.6 – O prazo para repasse será de forma imediata ao conhecimento dos vencedores, podendo o gold ser parcelado;
5.7 – Caso exista bloqueio de gold, o participante só será pago se ainda restar crédito a ele;
5.8 – Poderá o participante que fizer jus ao prêmio, renunciar ao gold devido e caso o faça, a premiação será depositada no banco da guilda pelo líder;
5.9 – Se o membro deletar o personagem ou migrar para outro reino perderá o direito ao gold devido;
6. Da fiscalização
6.1 Cabe a diretoria da guilda fiscalizar e fazer cumprir as regras do certame;
7. Casos não previstos
7.1 Caso ocorra uma situação imprevista, caberá a direção da guilda decidir a solução pertinente, sem prejudicar em nada o evento;
1.1 Somente membros da guilda “heróis da aliança”, localizada no reino Goldrinn podem participar do evento;
1.2 – Para efeito de inscrição o prazo é improrrogável, iniciando-se em 01/01/2015, às 07:00h estendendo-se até 12/01/2015, às 06:59h com a abertura do tópico “[EVENTOS] ÁS ORDENS 2!!”
1.3 – Somente possuem validade os tópicos abertos pela diretoria da guilda no fórum “heroisdaalianca.tk;
1.4 – A inscrição é gratuita, sendo individual a participação;
1.5 – É vedado um char se inscrever por outro;
1.6 – Caso ocorra motivo de força maior, poderá o presente evento ser cancelado, suspenso, adiado ou outra medida cabível, com a devida justificativa no fórum;
2– Das Causas de exclusão
2.1 – Será eliminado o participante que praticar ofensa ou violação a qualquer item da regra da guilda “heróis da aliança”;
2.2 – Ocorrerá eliminação também se o inscrito violar qualquer lei da república Federativa do Brasil e das disposições da Blizzard Entertainmente;
2.3 – Na hipótese de violação a qualquer um dos itens deste regulamento, o que acarretará bloqueio de cota de gold de 1.000 e cartão amarelo (impedido de participar do próximo evento da guilda);
3. Objetivo
3.1 – O objetivo é o inscrito cumprir missões a serem fornecidas no tópico “[EVENTOS] ÀS ORDENS 2 MISSÕES” (que será criado na data de 13/01/2015, às 07:00h com duração até 27/01/2015, Às 06:59). Serão 30 (vinte) missões e para cada uma, deverá o participante provar que cumpriu a mesma através do devido Screenshot, Frase, Uso de RaidCall, envio de vídeo, etc.. que a respectiva missão pedir. Cada inscrito só pode postar 01 (uma) resposta por missão (qualquer excedente será desconsiderado, valendo apenas o primeiro por missão). É obrigatório o inscrito informar a qual missão o Screenshot, gravação de Rc, frase, etc... corresponde,
3.2 – Em cada resposta do participante não pode conter qualquer espécie de ofensa, termo chulo ou de alguma maneira conter qualquer elemento que viole as regras de legalidade/moralidade e ética vigentes na República Federativa do Brasil e nas disposições da Blizzard Entertainment, devendo o inscrito ou seu representante legal responder conforme o caso; E caso tal situação ocorra, será eliminado do evento, além de sofrer bloqueio de cota de gold no importe de 2.000;
3.3 – No tópico “[EVENTOS] ÁS ORDENS MISSÕES 2” não será permitido nenhum comentário ofensivo de qualquer participante do concurso sobre resposta dos concorrentes (o qual será eliminado se assim o fizer).
EXEMPLO: Missão 1: Preparar uma sopa!!
Resposta:
picture hosting
Missão 2: Faça uma frase de puxasaquismo
Resposta: Amo demais a guilda, pois é tudo o que de melhor existe no universo!!
E assim sucessivamente até a missão 30!
4 – Da pontuação
4.1 – O esquema da pontuação é abaixo demonstrado
Missão 1 a 30 = em cada uma o sistema é o mesmo:
10 pontos para o primeiro que postar o Screenshot correto;
07 pontos para o segundo que postar o Screenshot correto;
04 pontos para o terceiro que postar o Screenshot correto;
01 ponto para o quarto que postar o Screenshot correto;
Deve o inscrito mencionar obrigatoriamente a qual missão o Screenshot/frase/Gravação de Rc, etc.. correponde. Ao não fazer tal procedimento, será computado 0 (zero) ponto;
Também receberá 0 (zero) ponto se no Screenshot for impossível haver perfeita nitidez e clareza do lugar, se a gravação for impossível ouvir a voz do personagem ou outro elemento que possa impossibilitar a conferencia da resposta.
4.2 – A finalização da pontuação ocorre com o encerramento do tópico “[EVENTOS] ÀS ORDENS 2 MISSÕES” com divulgação dos resultados no tópico “[EVENTOS] ÀS ORDENS 2 RESULTADOS”, que será aberto em 28/01/2015;
4.3 - O primeiro colocado será aquele que mais pontos obtiver com os acertos. O segundo lugar terá a segunda maior soma de pontos e assim sucessivamente e em caso de empate, prevalece aquele que chegou primeiro a pontuação que gerou o empate.
4.4 – O inscrito que obtiver 0 (zero) ponto não será premiado;
5. Premiação
5.1 – A premiação fica assim estabelecida:
1º lugar: 3.300 gold
2º lugar: 2.200 gold
3º lugar: 2.000 gold
4º lugar: 1.500 gold
5º lugar: 1.000 gold
5.2 – O líder da guilda será o responsável por repassar o gold aos vencedores, através do sistema de trade ou mail dentro do jogo, não havendo prazo para o repasse do gold;
5.3 – A premiação prevista em item “5.1” só existirá se houverem pelo menos 05 inscritos, havendo menos do que isso, será destinado o prêmio em conformidade com a posição final do inscrito no evento;
5.4 – Se por culpa exclusiva de Srroberto, não ocorrer a realização do evento cada inscrito receberá de indenização correspondente a 1.000 gold;
5.5 – Caso o gold retorne pelo sistema de mail após 30 (trinta) dias sem o destinatário ter pego a premiação devida, este perderá o direito a premiação devida (ou restante);
5.6 – O prazo para repasse será de forma imediata ao conhecimento dos vencedores, podendo o gold ser parcelado;
5.7 – Caso exista bloqueio de gold, o participante só será pago se ainda restar crédito a ele;
5.8 – Poderá o participante que fizer jus ao prêmio, renunciar ao gold devido e caso o faça, a premiação será depositada no banco da guilda pelo líder;
5.9 – Se o membro deletar o personagem ou migrar para outro reino perderá o direito ao gold devido;
6. Da fiscalização
6.1 Cabe a diretoria da guilda fiscalizar e fazer cumprir as regras do certame;
7. Casos não previstos
7.1 Caso ocorra uma situação imprevista, caberá a direção da guilda decidir a solução pertinente, sem prejudicar em nada o evento;
Srroberto- Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48
Novidades deste evento
1) Mais missões (5 a mais);
2) Mais gold!;
3) Agora as respostas não ficam limitadas a apenas screenshots, pode ser frase, video, uso de RC, etc... Mais emocionante e com muitas alternativas!!
2) Mais gold!;
3) Agora as respostas não ficam limitadas a apenas screenshots, pode ser frase, video, uso de RC, etc... Mais emocionante e com muitas alternativas!!
Srroberto- Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48
Tópicos semelhantes
» [EVENTOS] Mundo Paralelo REGRAS
» [EVENTOS] Raspadinha 2 regras
» [EVENTOS] E se...? (parte 2) REGRAS!
» [EVENTOS] Raspadinha regras
» [EVENTOS] RASPADINHA 3 REGRAS
» [EVENTOS] Raspadinha 2 regras
» [EVENTOS] E se...? (parte 2) REGRAS!
» [EVENTOS] Raspadinha regras
» [EVENTOS] RASPADINHA 3 REGRAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|