Guilda HERÓIS DA ALIANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remover titulo junto ao nome da guilda

2 participantes

Ir para baixo

Remover titulo junto ao nome da guilda Empty Remover titulo junto ao nome da guilda

Mensagem por Sacerdote Dom 07 Out 2012, 06:52

Bom dia a todos


Queria saber se é possivel remover aquele titulo que aparece junto ao nome da guilda no personagem

ex:

Fulano
Veterano HEROIS DA ALIANÇA

ou

Ciclano
Recruta HEROIS DA ALIANÇA


Quero remover os titulo Veterano ou recruta, é apenas questão de estética, o nome fica menor e menos chamativo.


é possível fazer isso ?

Sacerdote

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Remover titulo junto ao nome da guilda Empty Re: Remover titulo junto ao nome da guilda

Mensagem por Srroberto Dom 07 Out 2012, 07:09

Esse é o sistema criado pela Blizzard e depende da reputação do eprsonagem junto a guilda. Se for amigo (salvo engano) é recruta até chegar a Campeão (exaltado). Acho que não tem como tirar isso, pois foi a Blizzard que desenvolveu e dependeria só dela e não tem sinais de mudança.
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Remover titulo junto ao nome da guilda Empty Re: Remover titulo junto ao nome da guilda

Mensagem por Sacerdote Dom 07 Out 2012, 07:21

Tava dando uma lida no google, Parece que isso é uma configuração que so GM da guilda pode mudar no espaço onde controla o hank dos membros da guilda,

eu tenho personagens exaltados em outras guildas e este titulo não aparece junto ao nome.


Sacerdote

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Remover titulo junto ao nome da guilda Empty Re: Remover titulo junto ao nome da guilda

Mensagem por Srroberto Dom 07 Out 2012, 08:06

O Gm da guilda só pode mexer nos ranks em referência a quantidade de gold para reparos/saque, nome dos ranks de cada um (menos os que aparecem em cima da cabeça do personagem, que é impossivel alterar, como expliquei); autorização que cada rank pode fazer. Mais nada.

É impossível GM da guilda mexer nisso que você quer sacerdote;
Srroberto
Srroberto

Mensagens : 620
Pontos : 920
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Remover titulo junto ao nome da guilda Empty Re: Remover titulo junto ao nome da guilda

Mensagem por Sacerdote Dom 07 Out 2012, 09:51

Valeu descobri que é possível mas é uma configuração individual do cliente

Acessando: Menu do Jogo (Esc), Interface, Nomes, Titulos de Guilda

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794031366#1


Desculpe a amolação

Sacerdote

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Remover titulo junto ao nome da guilda Empty Re: Remover titulo junto ao nome da guilda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos